segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu Biquini New Beach!



                                                             Esse é meu, hehe!

                             Esse será sorteado entre meus seguidores, aguardem:
Fashionistas, esse ano foi ótimo para o blog, tivemos muitos parceiros bacanas, e um deles é a New Beach que já mostrei AQUI. O representante da New Beach me presenteou com o 1º biquini, que eu amei no corpo, pois o top tem bojo e a cor é linda, bem verão, o tecido é de alta tecnologia e  possui proteção UV. Quero muito usá-lo nesse verão!!
O biquini New Beach, da 2º foto, é da coleção Brasilidades, e será sorteado em Janeiro dentre os seguidores brasileiros do Blog, aguardem, aconselho seguirem o blog para participarem do sorteio, ainda não sei a data que iniciarei o sorteio, fiquem ATENTOS!
O biquini é lindo, o top tem bojo e babados, a calcinha é regulável (cortininha) e o tamanho é M, fica lindo no corpo, e também possui proteção UV.
Obrigada mais uma vez pela parceria New Beach, adorei!
  *Onde encontrar a marca New Beach: Loja Pátio Brasil: Rua Adhemar da Silva, 739-Lj 04- Kobrasol-São José/SC Fone(48) 3278-0405.
Xoxo Drika Gaby*

8 comentários:

Caroline Didone disse...

Eu quero muito o biquini da new beach !!! modelo lindo ! vou ficar ligada !!! mas antes vou dar uma passadinha no kobra .. pra visitar a loja .... hehehe bjos.

Drika disse...

Oi Caroline, que bom, passa lá e diz que viu no meu blog, as donas da loja são minhas amigas.Bjs

Elaine Costa disse...

Menina esse seu biquini é lindoooooooooo! amei de verdade, sorteia ele prá mim! risos
Bjuxx!!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Drika disse...

Elaine fica ligada que em janeiro faço o sorteio.Bjs

Carol Putinati disse...

QUE LINDO!! Vou torcer muito pra ganhar esse biquini.. haha

Drika disse...

Carol dia 5/1 tem sorteio!

Anônimo disse...

nossaaa eu adorei esses biquinis, lindos mesmo =)
vou prestar atenção no sorteio, quem sabe! HAHAHAH
beeijo driika, e adoro tudo o que tu escreve ake ♥

Drika disse...

Obrigada!!Participe do sorteio!!