sábado, 27 de agosto de 2011

Donna Fashion DC Iguatemi Terceiro dia: Fui assim



Lounge

Clube das Blogueiras



Maris e Eu


Eu e Flávia Sá
Imagens: Drika e Autopix


Ontem, dia 26 de Agosto, foi o Terceiro dia do Donna Fashion, e foi o primeiro dia em que fui conferir os desfiles, pois nos dias anteriores eu não fui.
Depois postarei algumas fotos dos desfiles anteriores e de ontem.
Encontrei com o Clube das Blogueiras e adoramos fotos, então paramos na cabine fotográfica Autopix e tiramos muitas fotos, gostei tanto dessa cabine, quero uma já, hehe.
Fui assim: vestido Renner, jaqueta de couro sintético Riachuelo, bota Bárbara Krás (presente), bolsa C&A, pulseiras Madamme P e Ms. Siebert (presente) e brincos (presente da Débora).

Ah, só para lembrá-los que hoje tem o programa Magazine News, com o quadro Clube das Blogueiras, na Record News/SC, às 17 h, canal 6 Tv Aberta e canal 7 da Net, com o tema gestação, ficou super bacana!


6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Drika, vc estava linda!
beijos

Carlinha disse...

Drika arrasou, esse vestido com a jaqueta ficou muito fashion; adorei as fotos!Bjs Carlinha

MAURO IMÓVEIS-(48)8846.2838 disse...

Linda como sempre!Te amo muito!Mauro

Drika disse...

Obrigada Dea.Bjs

Drika disse...

Má tbm te amo.Bjs

Drika disse...

Obrigada Kamilly.Bjs