terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fui Noiva por um dia do salão Fine Cabelos & Estética: Programa Salto 15-making of


Make by Adriano Ribeiro



Basílio começa a preparar o cabelo 






Basílio Ferraz, Eu e Adriano Ribeiro


Andréa Galletti, Adriano Ribeiro e Giovana Girardi
Fotos: Syl e Andréa

Ontem eu fui noiva por um dia... não queridos parentes e amigos, meu casamento não durou apenas um dia, e eu não fiz festa e esqueci de convidá-los, rs, fui a noiva da gravação do programa Salto 15, da apresentadora Giovana Girardi, para o quadro Estilo Fine.
Nunca havia me vestido de noiva com make e cabelo, rs, me senti uma, já posso casar Mauro, hehehe!
A make foi feita pelo Adriano Ribeiro e o cabelo pelo Basílio Ferraz, ambos do Fine Cabelos & Estética.
O Vestido e a tiara são Gesoni Pawlick.
O cabeleireiro Basílio mostrou a tendência 2012 para noivas, é o que há de mais moderno para os cabelos das noivas!!!

O resultado final poderá ser conferido no programa Salto 15, na próxima segunda-feira às 19:30 h, no Canal 20 da Net!

O programa Salto 15, será exibido no canal 20 da NET:

Segunda às 9:00 e 19:30 horas
Terça às 16:30 e 23:30 horas
Quarta às 11:00 e 23:00 horas
Quinta às 15:00 e 22:30 horas
Sexta às 15:30 e 20:30 horas
Sábado 13:30 e 21:00 horas
Domingo às 14:30 e 19:30 horas


Fine Cabelos & Estética
Rua Rafael Bandeira, 179, Centro, Florianópolis - SC
(48) 3223.1000


 

19 comentários:

Cris Tina disse...

Acho que depois que seu amado lhe ver nessas fotos, se voce nao tinha casado na igreja, agora ele vai enfrentar tudo, pois noiva linda como voce ficou, ele nao vai achar outra, mesmo nao estando procurando..rsrsrsrs

beijinhos.......

Carlinha disse...

Drika que maravilhosa, amei, ficou linda, mais linda né, rss. Parabéns p/ equipe do Fine, adorei o cabelo noiva 2012, já sou casada, mas deu vontade de casar novamente, kkk.Bjs Carlinha

Grasiela disse...

oi Drika,

arrasouu

bjooo

Monike disse...

Uma verdadeira princesa

bjs sumida

Shirley Stamou disse...

Que linda vc ficou, amiga!
bjs

Bárbara disse...

Drika, amei este blush!! você lembra qual é??

Thais disse...

Ficou linda!
O penteado está perfeito!
Bjo
Thais

Drika disse...

Obrigada Crsi Tina, até li seu comentário p/ ele, kkk.Bjs

Drika disse...

Obrigada Carlinha, deve ser bom casar na igreja, hehe, de noiva msm!Bjs

Drika disse...

Obrigada Grazi.Bjs

Drika disse...

Obrigada Monike, sumi msm, to na correria.Bjs

Drika disse...

Obrigada Shirley.Bjs

Drika disse...

Thais obrigada.Bjs

Drika disse...

Bárbara o blush é o Artedeco-Golden Glow-powder brush

Anônimo disse...

CASAMENTO É IGUAL SUBMARINO, AS VEZES BÓIA MAIS FOI FEITO PRA AFUNDAR...RSRSRSRSRSRSSS

Anônimo disse...

Deslumbrante!

Drika disse...

Nossa anônimo, tá precisando encontrar uma pessoa p/ chamar de amor, rss

Drika disse...

Obrigada.

wesley sholtima shrosviq disse...

nossa achei que o cabelo ficou lindo porém já a maquiagem achei que deixou ela com um rosto muinto de cansada e umpolco mais velha talveis poderiam ter feito algo que rejuvenescer mais o rosto dela e a maquiagem um tom mais escuro para esconder a rugas de expressaoes nao encarem isso como critica apenas como dica obrigado abraços