sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fui assim: reunião do Clube das Blogueiras




Imagens: Mari Ribeiro

Quarta, dia 17, Eu e o Clube das Blogueiras fizemos uma reunião, e claro, rolaram muitas fotos! 
Fui assim: jaqueta verde Barbarella (presente), camiseta Riachuelo, jeans Zara, bota Bárbara Krás (presente) e colar C&A.
A Mari Siebert presenteou cada uma com a pulseira Shambala, que siginifica união. Amei!Compre a sua pulseira Shambala Ms. Siebert aqui.
Vejam como foi o encontrinho do Clube das Blogueiras aqui, e escolham o melhor look das clubistas, e claro, aproveitem e sigam o clube, teremos muitas novidades!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai quando acessório Lindo!!!Amei seu look Flor adoro seu Blog se puder da um passadinha no meu estou Com um Mega SORTEIO Te aguardo !!!http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

Drika disse...

Obrigada Marya.Bjs

Cris Tina disse...

Já tinha colocado lá no Clube das Blogueiras sobre sua jaqueta, amei!!!

beijinhos........

Drika disse...

Obrigada Cris.Bjs

disse...

Que lindas, amei os acessórios de todas, e amei sua jaqueta verde também! Bjocas.

Carlinha disse...

Amei sua jaqueta verde militar, que tudo.Bjs

Drika disse...

Obrigada Fa.Bjs