terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu novo visual: cortei e pintei os cabelos!


Evandro analisando as mil cores do meu cabelo, kkk





Oiii, lembra-se de mim? Sou a Drika, mas os meus cabelos quanta diferença, rss
A convite da querida amiga Shirley Stamou, do Garotas Modernas, fui fazer uma transformação no Rossi Cabeleireiros.
Meu cabelo era loiro platinado, eu mesma fazia a cor dele, e por baixo estava muito manchado e os fios bem detonados.
O cabeleireiro Evandro usou dois tons de louro da L´Oreal, um mais natural nº 7 e outro na cor mel para fazer umas luzes.O Evandro me disse que com a cor nesse tom de louro natural, ficará mais fácil para eu ir clareando até chegar o Verão, posso fazer umas luzes e ficará um tom mais lindo e iluminado.
Após a coloração fiz uma progressiva e um corte desfiado, amei o resultado, meu cabelo está mais leve e macio.
Gostei da cor, mas ainda estou me acostumando, porque são anos de "loirice platinada"!
A maioria gostou do meu cabelo e elogiaram muito, mas meu marido ainda está meio na dúvida, entre o loiro anterior e o de agora, rss, é que ele sempre gostou do meu cabelo bem loiro; mas ele amou o corte e a maciez do meu cabelo.
Fiz as unhas com a Zulmira Gubert, com esmalte na cor "Pipa" da Impala, e a make com a Cleuza Santos.
Obrigada pelo convite Shirley e ao Rossi Cabeleireiros pela transformação, adorei!!!

Rossi Cabeleireiros
Rua Joe Colaço, 1034 - Santa Mônica - Florianópolis
Fones: (48) 3024- 3459 ou (48) 3334-3459

25 comentários:

Adoro Marketing disse...

Drika, eu adorei!!!! Você um arraso!!!
Bjkas
Sol
www.amulherinteligente.com

Kaká Gualberto disse...

Drika vc foi a inspiração que faltava pra eu largar o loiro platinado que está totalmente desbotado e sem graça do meu cabelo ! Vou levar o not pro salao e abrir nesse post e falar que quero igual hahaha!
Adorei, seus olhos ficaram ainda mais lindos!
Beijokas.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Ai, Drika, vou ser muito sincera, pois sabe que amo seu cabelo e o acho maravilhoso, até falei no post anterior, estou com seu marido e não abro, prefiro mais loiro, o problema é que a gente mexe muito e acaba manchando, meu cabelo estava super manchado também e fiz exatamente o que você fez, achei estranhissimo, até chorei, mas pelo menos ficou todo igual, a sorte foi que com o tempo ele foi abrindo e fiz mais luzes por cima, daí loirou novamente kkkkkkkkkk, mas dei uma bela detonada, haja hidratação, se não acostumar, vai fazendo uma luzes mantendo a base!!Bjs, Va.

Drika disse...

Obrigada Sol,bjs

Drika disse...

Kaká de vez em qd é bom mudar, estava loiríssima há anos, rss

Drika disse...

Van no verão já estarei com luzes novamente, hehehe.Bjs

Dâmaris disse...

Drika

que presente gostoso de viver.

O que mais gostei foi o fato de que ele trabalhou corte, textura e cor sem te mudar. Continuaste com o teu estilo.

Gradativamente os tons mais dourados virão, então? teu tom de pele e a cor dos olhos parecem pedir cores mais claras nos fios mesmo. Agora é só esperar o verão chegar!

bj
Dâmaris
www.villagebeaute.blogspot.com

Flavia disse...

Eu gosto do antes e do depois tbm. Mas acho q combina mais com vc o loiro.

Carla Batista disse...

Ficou muito mais linda.
a cor mais escura destacou a beleza do seu rosto.
adorei, mesmo!

beijos flor

disse...

Adorei tudo, a cor do cabelo mais escura, o comprimento mais curto e o esmalte, o Pipa é lindo! Bjocas.

Cris Tina disse...

Drika, pelo jeito nao há cor de tinta que faça com que voce fiquei feia....continuas linda!!!!!!
Escureceu um pouco sua pele no rosto por causa da cor, mas nao afetou em nada, a cor do esmalte tambem é linda.....

beijinhos....

Drika disse...

Obrigada Dâmaris, no verão vou clarear as pontas.BJS

Drika disse...

Obrigada Flávia, mas sabe q já estou me acostumando, rss.Bjs

Drika disse...

Obrigada Carla.Bjs

Drika disse...

Fá obrigada. A cor pipa fica linda msm, passei 2x.Bjs

Drika disse...

Cris Tina obrigada.BJS

Grasiela disse...

Drika eu adoreiii

e vc continua loira viuuu

pra ser sincera acho esse tom mais bonito e elegante....e vc lavando ele deve abrir mais um pouco ainda a cor.

beijo

Grasi

Drika disse...

Grazi,obrigada.Sim, após as lavagens ficará mais claro.Bjs

Carlinha disse...

Arrasou Drika.Bjs Carlinha.

pagina da kika disse...

Você é linda em qualquer cor, mas ficou muito mais elegante com este tom!

Beijos

Flávia disse...

oiii!
vi sua transformaçao pelo garotas modernas e fiz questao de vir aqui falar que achei MILLLL vezes mais lindo seu cabelo nessa cor.. fica mais chique e sofisticado.. sua beleza ficou muitooo mais evidente! achei que o cabelo anterior te deixava com aspecto de mais velha devido a coloraçao meio alaranjada..
beijinhos e nao mudaa a corr hein!! haahaha

Drika disse...

Obrigada Kika.Bjs

Drika disse...

Obrigada Flávia, rsss, mas eu já sou velhinha, kkk.bJS

Anônimo disse...

Que linda, Drika!!!!
Amei o anel de caveirinha! =P

Beeeeijo, amore

www.modamanialoja.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Moda Mania. O anel é Ms Siebert-tem o banner na lateral do meu blog, visita lá.Bjs