segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Passeio na Lagoa da Conceição e Praia da Armação












Muitos surfistas na Armação



Reparem na lua cheia bem vermelha, pena que não ficou tão nítida, mas estava linda!

Ventava muito, só segurando a franja, rss

Fotos: Drika

Sábado fez um dia lindo em Floripa, eu e marido fomos fazer um tour, rs, começamos pela Lagoa da Conceição, que adoramos, e depois fomos até a praia da Armação. Ventava muito e já começava a esfriar novamente, mas aproveitamos para curtir a natureza de Floripa que é linda demais. Vejam a lua cheia, que maravilhosa!
Fui assim: saia azul (achado que mostrei aqui) e sapatilha Renner; regata Marisa, blusa Zara, cinto animal print Sul Center, colar de caveira Ulm e colar de anjo Flávia Baldi (presentes), pulseira bege com tachas Guaraná Brasil, pulseira de crochê Ms. Siebert e relógio Minnie.


10 comentários:

Cissa Carvalho disse...

Gostei muito das fotos, assim conheço um pouco de Florianópolis, quero passar férias em Floripa, depois me diz quais locais que são bacanas para eu conhecer.Adorei seu look tbm.Bjs Cissa Carvalho (não tenho blog mas sempre passo por aqui).

Drika disse...

Cissa obrigada. Sou suspeita p/ falar de Floripa, moro aqui há 3 anos e adoro, morava em SP e aqui eu aproveito p/ curtir a natureza!Adoro a paisagem da Lagoa da Conceição, Barra da Lagoa e praia do Forte, as praias de Jurerê Internacional, Mole e Açores são minhas preferidas. Floripa tem muitos lugares lindos, vc vai amar o verão daqui .Bjs

Cris Tina disse...

Linda Drika, já fostes modelo?????
Adoro ir na Lagoa, principalmente tomar café da manha com o maridao nos sábados.....

beijinhos.......

Estilo On disse...

Drika que lugar lindooo..
e sem contar o teu look néh...
ameiiii!!(Cíntia)www.estiloon.com.br

Drika disse...

Cris Tina, obrigada, adoro a Lagoa.Então já fui modelo de eventos, mas atualmente ando fazendo alguns trabalhos como modelo/blogueira, rss.Bjs

Drika disse...

Obrigada Cíntia.Bjs

Débora disse...

Oi, sou de Floripa e também comprei essa saia na Renner do Beiramar! Um achado!!! Mas fico um pouco na dúvida em relação a altura do cós... vc está usando abaixo do umbigo??
Conheci seu blog hoje e adorei!!
Beijo
Débora

Drika disse...

Débora a saia é de cós mais alto msm, mas dá p/ usá-la abaixo do umbigo se preferir.Bjs e obrigada pela visita.

Débora disse...

Obrigada pela dica, fiquei super na dúvida!! Acho lindo cós alto, mas nunca acho que fica legal em mim... rs

Bjuuu =)

Carlinha disse...

Adorei o look com aquela saia que vc pagou só 5,90, ninguém diz, rs, vc é boa nos garimpos hein, rss, ah e ficou ótima com cinto de oncinha.Bjs