terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia de São Francisco de Assis: Dia Mundial dos Animais!



                            Photobucket

Hoje é o Dia de São Francisco de Assis e o Dia Mundial dos Animais!!

Sempre amei os animais, e desde criança tive animais de estimação, aprendi a dar carinho aos animais e respeitá-los. Acho muito importante ensinar as crianças a respeitar os animais!

Gosto de chegar em casa e ver meus dois gatos (Nick e Luck) me esperando, sim eles ficam na sala olhando para a porta e quando eu chego em casa ficam felizes, rss, são lindos, ambos eu adotei, e recentemente a Nick teve 4 filhotes que já mostrei aqui no blog, lindos!

Nas fotos acima tem outros fofuxos que estão na casa da minha mãe: 6 cães (Patu, Faísca, Dengoso, Sofia, Lolita e Deco) e a gata Nina.

As pessoas devem respeitar os animais sempre!

Os animais são seres vivos, com sentimentos, merecem todo o nosso cuidado, respeito e amor!!

Maltratar os animais é crime previsto em Lei Federal 9.605/98 - DENUNCIE!
 



4 comentários:

Dany Menezes disse...

Que legal esse post!! Eu também adoro animais e odeio quem os maltrata!!

Unknown disse...

Também adoro animais, achei as fotos lindas!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Grasiela disse...

Lindo posttt

como vc faz a foto virar gift ???

conta aeeeee drika


bjoooo

Anônimo disse...

Sempre achei que pessoas que gostam dos animais são pessoas bondosas, percebi que vc é uma pessoa iluminada.Parabéns!!