sábado, 29 de outubro de 2011

Fashion Day Blogs na Loja Kargo: foi assim...

18 h e o evento já estava cheio, hehe

A querida Camila Kutlesa do Menina do Chocolate, levou chocolates deliciosos para mim e Gabi Soares
Queridas Cris Tina e Cissa Araújo 

Cris Tina comprou uma linda pulseira!

Cissa Araújo e Eu

Vanessa Riquelme e Eu usando Bárbara Krás
Eu e a querida Elisandra, leitora do Blog e proprietária da loja de roupas importadas Usa Lili

Eu e a querida Neila Guimarães Cascaes com sua linda filha Valentina 
Eu e Edy 
Eu, Valentina e Neila
Susie, Gabi Soares, Karen Schwinden e Eu

Mari Ferraz, Eu e Fábio



Sorteando uma Bolsa Kargo, e a sorteada foi...

...Grazielle Morruda, a sortuda da noite!

Grazielle Morruda e sua mãe Maria Isabel, clientes da Loja Kargo

Linda essa bolsa!

Essa cabe tudo hein, hehe

Eu, Susie Heymer, Gabi Soares e Kika Karlin 




Fotos: Drika,  Susie e Gabi Soares

Dia 27/10 foi o "Fashion Day Blogs" na loja Kargo, onde eu e mais três blogueiras-Gabi Soares, Susie Heymer e Gabi Tonello- fomos convidadas pela Kika Karlin, da loja Kargo, para participamos de uma desafio de blogueiras, e a blogueira Gabi Soares, do Blog Mundo Paralelo, venceu por ter atingido o maior número de vendas!

O evento foi super bacana, muitas leitoras compareceram!!!

Quero agradecer a Kika Karlin pelo convite! Obrigada colegas blogueiras (Susie, Gabi Soares e Gabi Tonello), clientes da loja e principalmente as leitoras do Fashion Drika que estiveram lá me prestigiando, obrigada mesmo!!!




5 comentários:

Carlinha disse...

Parabéns Drika pelo evento, parece ter sido ótimo, lindas bolsas.Bjs Carlinha

Cris Tina disse...

Foi um prazer estar lá com voces!!!!!

beijinhos...........

Drika disse...

Obrigada Carlinha.Bjs

Drika disse...

Obrigada pela presença Cris Tina.Bjs

pagina da kika disse...

Eu AMO sua blusa!
Qd enjoar vamos negociar?? rs...