terça-feira, 11 de outubro de 2011

ENCERRADO: Sorteio de 1 sapatilha Bárbara Krás!

ENCERRADO!!!!
Foto: Drika


Eu sou colaboradora do novo portal da Bárbara Krás, e para comemorar vou fazer o sorteio de uma sapatilha com estampa de flores nº 35!!!

O Portal Bárbara Krás fala dos lançamentos, campanhas com fotos e vídeos, e o mais bacana são as dicas de moda, dicas das Blogueiras de todos os estados e a coluna Blogs recomendados.   

Vamos às regras:

1- Seguir o Blog na lateral direita;

2- Residir/Ter endereço no Brasil;

3- Cadastrar seu email no Portal da Bárbara Krás , fica no final da página (vou conferir)!

4- Preencher o formulário abaixo somente uma vez




O Sorteio inicia dia 11/10 com término no dia 11/11!!!

Boa Sorte!!!

13 comentários:

Adoro Marketing disse...

Na torcida!!!
Tem tb sorteio de uma sandália linda lá no blog... é no teu número!!
Bjkas
Sol
www.amulherinteligente.com

Julia disse...

pena que meu numero e 40!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Carol Aquino disse...

Oi Drika, tenho uma bem parecida e é realmente muito fofa, quem ganhar vai se dar bem!
Bjs e ótimo feriado.

www.coisasdemulher.net

Maria Fernanda Zanotin disse...

Eeee, já to participando!!

Um beijo ;)
http://pautafeminina.blogspot.com

Abbey Eden disse...

pena meu numero é 38

bjs

Drika disse...

MENINAS PARTICIPEM, MSM QUE NÃO SEJA O SEU NÚMERO, PODEM PRESENTEAR ALGUÉM NO NATAL.bJS

Cris Tina disse...

O meu tambem nao é 35, mas com essa sua dica, vou participar, quem sabe nao ganho o presente que terei que dar pra minhas "noras"....rsrsrsrsr

beijinhos.............

Luciana Antunes disse...

Eu quero...

Bárbara disse...

quem ganhar vai AMAR com certeza!!

Suely disse...

Linda e meu nº!!

Alexsandra Guss disse...

Minha filha vai amar,é o numero dela!
beijos.

Anônimo disse...

Participando.. linda sapatinha e meu numero rs

bjs

Deia disse...

oi, adorei a sapatilha, participando
beijos