quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fui assim: shorts+botinha



Hoje meu dia foi corrido, porém feliz, o mais bacana foi ter ido assinar a documentação da minha futura casa, essa é a grande conquista da minha vida!

Depois fui fazer o making of do programa Magazine-Fashionistas. 

Fui assim: blusa Zara, regata Costume, lenço animal print (presente de mãe), shorts boyfriend Renner, botinha Bárbara Krás, bolsa Datelli, meia-calça marrom fio 40, pulseira caveira Madamme P, pulseira Shambala e anel caveira Ms. Siebert e bracelete Guaraná Brasil.


13 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Também quero uma botinha dessas....
Dá pra comprar no site tb?

Beijocas.

Drika disse...

Oi Carla, essa botinha é da coleção antiga, logo que lançarem a coleção inverno BK, que terá x botinhas, inclusive desse modelo, te aviso. Bjs

Abbey Eden disse...

parabéns pela casa...adoro botas com shorts...bjs
abbieeden.blogspot.com

Dany Menezes disse...

Parabéns pela sua conquista!! O look ficou legal!!

Cris Tina disse...

Que bom Drika que realizaste mais um sonho.....
Seu look como sempre prático, confortável e lindo.....

beijinhos...........

Mariana de Moraes disse...

ameeei essa botinha da BK! to procurando a séculos uma assim "meio coturno, mais feminina".

;*

Bárbara disse...

Adorei o look!! essa botinha é sucesso mesmooooooo!!! hehe

Drika disse...

Obrigada Abbie.Bjs

Drika disse...

Obrigada Dany.Bjs

Drika disse...

Mari é da coleção passada, vc não tinha visto, hehe

Drika disse...

Obrigada Cris, sabe que adoro looks confortáveis mas com toque fashion.Bjs

Drika disse...

Bárbara todas querem, rss, precisa ter na nova coleção inverno 2012.

Raya Resmana disse...

Take every chance you get in life, because some things only happen once
cara membersihkan plak yang menyumbat pembuluh darah arteri, 7 Makanan Yang Baik Dikonsumsi Penderita Pengapuran Tulang,