quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fui assim: visitar a Fábrica Bárbara Krás


Fotos: Drika

Nessa semana fui visitar a Fábrica Bárbara Krás.

Quinzenalmente eu levarei uma blogueira, de Florianópolis ou região, para conhecer a Fábrica Bárbara Krás!

Em breve vou fazer uma lista com as Blogueiras interessadas em conhecer a fábrica, quem tiver interesse fique atenta ao meu Blog para participar!!!

Depois postarei as fotos da visita!

Fui assim: calça e regata Marisa, camisa jeans, maxi colar e bolsa C&A,  sapatilha Bárbara Krás, relógio Champion, pulseira Pátio Brasil, pulseira feirinha da Lagoa e anel coruja Mil Bijus.


14 comentários:

Bárbara disse...

adoramos lhe receber aqui !! =)

Cris Felipetti Ferreira disse...

Oi Drika, sempre te acompanho pelo Fac. e agora sou seguidora do blog tb., se quiser fazer uma visitinha no meu blog e me seguir será muito bem vinda. bjsbjs
www.crisfelipetti.com

Drika disse...

Obrigada Bárbara,adoro visitá-los!

Drika disse...

Olá Cris, que bom , vou segui-la.Bjs

Juliana Cabral disse...

Drika vc sempre usa a camisa jeans sobresposta aos looks, adoro, vou copiar, rs, me inspirar nos seus looks.Bjs Ju Cabral

Susie Heymer disse...

Tava linda, Drika! Amei o seu look!
Adorei tudo, o colar, as pulseiras, a camisa e as saptilhas! Perfeito!
Agora os teus gatos, que coisinhas mais fofas! O branquinho tá parecendo o Merlin de costas, hehehe. Fofos demais!
Tenha um dia lindo!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

lahti shirley disse...

quero seu colar já!! hahahah lindooo :)

bjs

Maria Fernanda Zanotin disse...

Drika ficou linda!!!
Amei :)

Beijo
http://pautafeminina.blogspot.com

Cris Tina disse...

Ôpa, vou ficar na torcida para ganhar essa visita....rsrsrsrsrs

beijinhos.............

Drika disse...

Obrigada Susie!!!Bjs

Drika disse...

Obrigada Shirley.Bjs

Drika disse...

Obrigada Juliana!bjs

Drika disse...

Obrigada Maria Fernanda.Bjs

Drika disse...

Cris Tina pode deixar q vc irá.Bjs