sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fui assim: camiseta I Love Floripa




Fotos: Drika


Ontem teve o Editorial da capa da revista Expressões, fui fazer o making of.

Fui assim: camiseta "I Love Floripa" comprada em uma loja na Lagoa da Conceição, shorts Renner, sapatilha Bárbara Krás (meus pés estão manchados devido a queimadura de sol, esqueci de retocar o protetor solar e meus pés queimaram), pulseira azul com strass A Senhorita acessórios, pulseira rosa e azul da feirinha hippie da Lagoa, bracelete bege Guaraná Brasil, pulseira com corrente dourada Pátio Brasil e bolsa Kargo.


6 comentários:

JUJU disse...

Drika to sempre visitando seu blog, é incrível, parabéns pelo sucesso, vc merece!

Coqueluxos disse...

Lindo o look Drika!!! Adorei as pulseiras... bjokas

Ca. Coraline disse...

Adorei seu blog Drika
Faça uma visitinha no meu blog-brechó
Estou precisando divulgar se puder me ajudar... hihi
beijos
http://nossobvirtual.blogspot.com/

Drika disse...

Obrigada Juju, sempre leio seus recados, adoro.Bjs

Drika disse...

Mery obrigada.Bjs

Drika disse...

Oi Brecho, obrigada!Dps passo lá, bjs.