segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reveillon Boutique 2011/2012

As Estrelas Fashionistas da Sucesso SA: Márcia Medeiros, Gabi Soares, EU e Tainá Smaczilo


Revistas e jornal ND 

Reveillon Boutique


Meu marido e Eu brindando
Eu, Luciane Pereira e Marcos Jackisch (Revista Sucesso SA)

Eduardo Rizzotto sabe qual é o melhor Reveillon do mundo, hehe




Marido PAZ e AMOR

Rodrigo Leal só no energético, já marido adooora uma vodka, rs

No meu copinho tinha mais guaraná que vodka, eu garanto, rss

  






Eu e Gabi Soares com Paulo Valle (estilista) 

Sérgio Hondjakoff "Cabeção", Gabi Soares e Eu




Gabi Soares, Susie Heymer e Eu

DJs poderosos!

Sucesso 2012!

ANO NOVO!!! VIVA 2012!!!

FELIZ 2012!!!

Fotos: Drika e Gabi Soares


O Reveillon Boutique estava ótimo, principalmente pela companhia do meu marido e dos amigos!!!

Vídeos:




8 comentários:

Gabi Soares disse...

Um verdadeeeeiro sucesso amiga! Ameeei passar o reveillon com vocês, meus verdadeiros amigos!
Beeeeeijo e sucesso pra nós!

Cris Tina disse...

Deve ter sido uma festa e tanto Drika, pelas maravilhosas fotos!!!!!

beijinhos.........

JUJU disse...

Drika adorei as fotos e os vídeos ficaram incríveis, muito lindo, deve ter sido show msm.FELIZ 2012 p/ vc e seu marido!!

Drika disse...

Gabi tava muito bom né, bjs

Drika disse...

Cris tava ótimo msm.Bjs

Drika disse...

Obrigada Juju.Feliz 2012!

Anônimo disse...

Arrasaram!!!

Lindas!

Beijooos
Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Drika disse...

Obrigada IDFASHION.bjs