domingo, 29 de janeiro de 2012

Fui assim: cores



Fotos: Drika

Nessa semana não fui para nenhum lugar especial, que precisasse fazer uma produção bacana, minha semana foi bem caseira, só saí para ir ao mercado, banco e à praia no final de semana, por isso meus looks foram shorts e regatas, e também com esse calor que faz em Florianópolis nem tem como caprichar na produção!

Fui assim: regata Hering, shorts Renner, sandália Bárbara Krás, pulseiras hippies azul e rosa, pulseira Shambala Ms Siebert e pulseira de strass A Senhorita acessórios.



14 comentários:

Unknown disse...

curti demais o look gata, adoro esses shorts coloridos da renner.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Carla Batista disse...

Basico mais linda.Eu adoro a mistura de cores.

Beijos flor bom domingo!

Mariana disse...

Que linda! Não costumo usar muito esses tons, acho que não ficam bem em mim. Mas em vc ficaram!
Aqui em SP está chovendo e frio, bem diferente daí hheheh

Beijinhos!!

Karla Kesianne disse...

Bem combinadinho... adorei!

bjuh

http://nossoestilok.blogspot.com/

Mari Ayumi disse...

Adoro looks assim.
Só de olhar agente já fica mais viva, animada!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

luana bortolotti disse...

Oii
Adorei o mix de pulseiras! E cores muitas cores!!!
Post novo com a cobertura de uma festa com o tema CABARET. Dá uma olhadinha no looks! Puro charme!
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda a sua combinação! O pulserismo está mesmo em alta :D Seus filhos sempre aparecem nas suas fotos! Que tal levar eles para fazer um book infantil! Abs, Pri

Drika disse...

Obrigada Anita:)Bjs

Drika disse...

Obrigada Carla:) Bjs

Drika disse...

Obrigada Mariana, aqui tá um calor :)Bjs

Drika disse...

Obrigada Karla,:)bjs

Drika disse...

Obrigada Mari :), looks alegres!Bjs

Drika disse...

Obrigada Luana :) Dps passo lá,Bjs

Drika disse...

Obrigada Pri :) Bjs