sábado, 7 de janeiro de 2012

Produção fotográfica da Revista Expressões-making of


Flávia Grazola do Fine Cabelos & Estética

Fotógrafo Rogério Amendola

Eu e o apresentador Mário Motta

Thiago Tavares

Luciano Martins





2012 começou muito bem com a Campanha da Revista Expressões com estrelas na capa!

Tenho uma novidade para contar, nessa edição eu terei uma coluna e mostrarei a retrospectiva do que foi usado pelas fashionistas -Retro fashion 2011- uhuu, fiquei muito feliz com o convite do Kidy Passos para assinar a coluna da Revista Expressões, que circula em SC, PR E RS.

Aguardem a próxima Edição da Revista com a estreia da minha coluna!!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi falar muito bem de Jeff Machado e o admiro muito como profissional. As fotos ficaram muito legais, vou aguardar ansiosa pelo resultado.
Beijos e tenha um maravilhoso final de semana.

www.copodeleitemodaintima.blogspot.com

Drika disse...

Pode deixar que postarei as fotos da revista aqui no blog.Bjs