sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fui assim: camiseta Lucy in the Sky



Fotos: Drika

Ontem fez muito calor em Floripa, não tem como se produzir muito, tá muito calor! Já estou aguardando o final de semana para ir à praia, se não chover rs!

Fui assim: camiseta Lucy in the sky (presente de níver da minha mãe), shorts Renner, sandália Bárbara Krás, pulseira bege e verde Shamballa Ms. Siebert, pulseira azul marinho strass A Senhorita acessórios, pulseira bege tachas Guaraná Brasil e colar Kargo.


6 comentários:

Cissa disse...

Quero essa camisetinha e as pulseiras pra mim Drika rsrs, lindinhas !! Bj.

JUJU disse...

Que blusa mais linda, muito fofa,adorei, as pulseiras também são lindas!

Drika disse...

Cissa adoro essa camiseta, muito fofa ne.Bjs

Drika disse...

Obrigada Juju.Bjs

Grasiela disse...

Drika super fofa ..adoro essa marca

bjo
Graso
adoroolilas.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Grazi!Bjs