segunda-feira, 26 de março de 2012

Coquetel Carioca Calçados: fotos

Daiana Freitas (Carioca Calçados), Rafael (RBS) e Eu

Daiana Freitas com as Blogueiras: Eu,  Daiana Farias, Mariana Goulart, Gabi Dias, Mylene Madeira, Patrícia França,  Ana Cristina Laskos, Susie Heymer, Cris Felipetti, Laura Azevedo, Dani Garlet, Priscila Santiago, Jucelia Albani e Marisol Paz
Foto: Cristiane Felipetti


Eu e Ana Cristina Laskos
Fotos: Ana Cristina





Renata Vivan, Eu e Ana Luiza
Foto: Susie Heymer

Mirta Diniz, Eu, Cris Felipetti e Ana Cristina Laskos
Foto: Susie Heymer

Ana Cristina e Eu
Foto: Susie Heymer

Priscila Santiago levou essa linda botinha para casa, hehe
Fotos: Drika, Daiana Farias, Ana Cristina, Cris Felipetti e Susie Heymer

Dia 22 de Março aconteceu o Coquetel de Lançamento da Coleção out/inverno da Carioca Calçados, e contou com a presença de diversas blogueiras e convidadas. 

O evento foi super bacana, adorei rever as colegas blogueiras e conhecer novas pessoas, é sempre bom esse network.

Além de curtirem o coquetel e de fotografarem tudo, todas as blogueiras convidadas ganharam um vale-compras no valor de R$ 50,00, e muitas correram garantir a sua sapatilha de glitter Moleca, saíram bem satisfeitas.

Agradeço a todas blogueiras que estiveram no evento, mesmo com uma forte chuva que caía lá fora foram prestigiar o evento!

Carioca Calçados:



6 comentários:

Cássia disse...

Que bacana essas fotos, sempre bom ver esses eventos, gostaria de participar mas não tenho blog e moro em Itajaí, mas quem sabe um dia vou à Floripa. Bjs Cássia

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Muito bacana, e vc lindona hein?Bjs, Va.

O Básica e Chic disse...

Amei tudo! Obrigada pelo carinho Drika. Super beijo ;)

Julia disse...

adorei as fotos!!!
bjsss

Feh Dias disse...

Amei o seu look,mistura de tendências linda!Bjux

Drika disse...

Obrigada pelos comentários, adorei!Obrigada pela presença meninas.Bjs