quinta-feira, 1 de março de 2012

ENCERRADO:Sorteio de Aniversário da Bárbara Krás: 1 sapatilha coleção Inverno 2012

Foto: Drika

ENCERRADO SORTEIO!!!!
Hoje a Bárbara Krás comemora 14 anos de sucesso!!! 

O sonho plantado em 1998 por iniciativa dos primos Maurino Cim e Valmir Soares hoje cresceu e se transformou em uma das maiores empresas calçadistas do sul do Brasil com representação nacional e internacional. Hoje é dia de agradecer e compartihar essa comemoração com parceiros, empregados e clientes. O sucesso se deve ao esforço de procurar sempre oferecer o nosso melhor a todas as mulheres Bárbaras que procuram qualidade e referência nos seus produtos. 

Sou muito feliz por fazer parte da Bárbara Krás, como blogueira embaixadora da marca, gosto muito dos sapatos da Bárbara Krás, que além de estilosos, bonitos e confortáveis, são produzidos com couro sintético.

Para comemorar o Aniversário da Bárbara Krás vou sortear essa sapatilha nº 35 da foto (caso não seja seu número você pode presentear alguém)!!!

Vamos às regras:


1- Seguir o Blog Fashion Drika na lateral direita;
2- Adicionar a Bárbara Krás no facebook aqui;
3- Cadastrar seu email no portal da Bárbara Krás aqui;
4- Deixar um comentário neste post para a Bárbara Krás;   
5- Preencher o formulário abaixo somente uma vez:





O sorteio inicia hoje 01/03/12 e encerra dia 01/04/12 Boa sorte!!!


31 comentários:

Amanda Reis Lima disse...

1° a participar!
Quero muito ganhar!

Ana Jardim disse...

Meu recado para a Bárbara Kras:
A minha tendência neste inverno é ir de Bárbara Krás a todos os lugares, pois só a Bárbara Krás é capaz de me entender e deixar na moda...assim linda e confiante em qualquer lugar que eu vá!

Natália Morais disse...

Bárbara Kras é tudo de bom, só calçados lindos e confortáveis. ;)

Michele Barreto disse...

Aiii eu queria tanto ganhar essa linda sapatilha...mais vou ficar na torcida!!! Bjs

Jana e seus Acessórios disse...

Uau, que linda!
E é meu número, quero muuuuito =D
Sucesso sempre para você e Bárbara Kras!
Beijos!

Tatiana disse...

Vou ficar na torcida, adoro Barbara Kras!
happy b day!

Priscila Vicente disse...

eu quero

Anônimo disse...

Participando e torcendo..Lindas pecas no site Barbara Kras..Parabens..

bjs

PqnaVa disse...

Estou na Torcida... É meu n° e hj é meu dia de sorte...

Beijinhossss e sucesso Sempre!

Vâ Silva

Lú Miyashita disse...

"Participando!"

Fabiane Abe disse...

Peças lindas! Parabéns Barbara Kras, muito sucesso hoje e sempre! ;D

Anônimo disse...

pessoal da barbara kras, sou apaixonada por vaarios sapatos que voces tem, e adoro muito mais, pois já fui a fabrica em sao joao batista com meu pai uma vez e fiquei encantada!!! parabensss! beijos pra todos, e que seja meu 2 sorteio ganho.

Rafaela Zelenski disse...

A cada coleção me apaixono mais pela marca.São Muito lindas e eu ADORO sapatilhas. Parabéns a toda equipe da Barbará Krás!
Aaaah - Mega torcendo!

bEIJOS
RAFAZELENSKI

Priscilalirow disse...

Estou participando quero ganahr, quem sabe dou sorte!

Barbara Krás beleza e conforto nos seus pés! ;)

http://priscilalirow.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

e o melhor de tudo é meu numero hehehe!
http://priscilalirow.blogspot.com/

Daniela Ayres disse...

Eu quero é muita linda
Parabéns pelo blog é maravilhoso
Daniela Ayres

Arte e Design disse...

Participando!!!

Jaqueline Calixto disse...

Participando =)

Leonice Campelo disse...

Bárbara Krás sempre trazendo calçados lindos, confortáveis e elegantes, Adoro!!

Mariane Sauer disse...

EEEEE quero muitoooo Barbara Kras sapatos é um luuuuxo!

Anônimo disse...

sapatos lindissimosss, adoro demais!!

Anônimo disse...

participando e torcendo!!!!

ana ferreira disse...

Eba já estou participando,quero ganhar essa sapatilha,arrasou na cor hein é tudo nesse inverno!

Betaah disse...

Quero muito ganhar, estou precisando de uma sapatilha urgenteeee heuheuhe..
Amei a promo! Parabéns ao Blog está indooo..

Claudia Uchoa disse...

Participando, pena não ser meu numero. Vou presentear minha irmão; se eu ganhar, claro!

Bete Ovando disse...

Adoro os calçados da Barbara Krás, e torcendo mto para ganhar esta saptilha...rsrs

Dulce Stefane disse...

Bárbara Kras eu quero ficar na moda, por isso quero muito ganhar nesse Sorteio!

Participando e Torcendo para ganhar ♥♥♥
(¯`v´¯)
`•.¸.•´
☻/
/▌
~'~. ˚

Lilly disse...

Adoro os calçados da Barbara Krás, e quero muitissimooo ganhar essa saptilha

Kisu pra vc

Bia Canazaro disse...

Eu quero ganhar essa lindo sapatilha!!!! =D
Ótima promoção!!!
Boa sorte a todas!!!

Anônimo disse...

Adoro os calçados da marca, qro muit ganhar.
Participando.

Bjins =*

http://bydannnyzinha.blogspot.com.br

Betaah disse...

Quero muito ganhar, adoro os sapatos da marca, são confortáveis, lindos e super na moda!