quinta-feira, 1 de março de 2012

Minhas escolhas na Esmalteria Mistura Urbana


Esmaltes, esmaltes, esmaltes!!!
Lenços Umedecidos 

Delineador rosa e máscara 

Delineador Payot
Fotos: Drika


Ontem fui na Esmalteria Mistura Urbana, cada dia tem uma novidade na loja!

Esses lencinhos Ricca são ótimos para retirar a maquiagem. 

Ainda não tinha delineador, escolhi esse da Payot, adorei, agora é só praticar, rs, acho tão difícil passar delineador, rss.  




Rua Almirante Alvim 607 - subsolo, próximo ao Supermercado Hippo
Florianópolis/SC
Fone 48 3024-9905





4 comentários:

Dri Abreu disse...

Drika, eu ainda não tive a oportunidade de conhcer a loja. Tem bastante maquiagem lá? Quais marcas? bjs

pagina da kika disse...

Eu tenho esse delineador da Payot, é muito bom pois o pincel é duro, não borra quando fazemos o traço.
Esses lencinhos são ótimos pra levar na bolsa, à vezes sujamos as mãos e não temos como lavar. Tenho um parecido no carro.


Beijos

Drika disse...

Dri são várias marcas nacionais e importadas, visita o face da Esmalteria, qq dúvida fala com a Rita, proprietária da loja, ela é uma querida e pode auxiliá-la.Bjs

Drika disse...

Kika preciso treinar mais, kkk, ainda não tá ficando bom, kkkk.Bjs