sexta-feira, 16 de março de 2012

Dica da Drika: comprinhas


Imagens: Drika

Adorei esses sabonetes líquidos da Granado (de R$ 3,00 a R$ 5,00), o cheirinho é muito bom, e o que mais me atraiu pelos produtos da Granado, além da qualidade, foi saber que os produtos "Não são Testados em Animais", gostei mais ainda, rs.

Comprei esse Gel Redutor de Celulite da Nívea "Bye Bye Celulite" (de R$ 30,00 a R$ 45,00), eu usava muito, mas fiquei um tempo sem usá-lo, agora estou decidida a me cuidar mais, estou me alimentando melhor, faço suco de couve+espinafre adoçando com mel e, estou pedalando de bike quase todos os dias, uns 20 km, sim é verdade, rs, e noto que minha pele está melhorando bastante!

Gostaram das dicas da Drika?

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as dicas Drika, parabéns pelo blog.Lili