sexta-feira, 16 de março de 2012

Fui assim: coquetel Merizze Boutique

Fotos: Drika


Quarta-feira aconteceu o Coquetel da Merizze Boutique, no Hotel Majestic, foi ótimo, teve desfile com as roupas da loja e acessórios Manu Formiga. Confiram depois no post sobre o coquetel. 

Perdoem-me pela má qualidade da foto, minha máquina está com problema no programador, e eu não consegui ajustá-la, rs, estou aguardando meu marido fazer o ajuste, rs.

Optei por um look confortável.  Fui assim: camisa Renner, jeans Triton, espadrille Bárbara Krás, bolsa Kargo, colar turquesa e pulseiras de strass A Senhorita Acessórios.




9 comentários:

Fim de Tarde disse...

Drika...
A L'Amour está com uma camisa com ombro cortado lindo d+!Você precisa visitar nosso blog e ver nossas novidades ;)

Estais linda assim!!!
beijinhoss

www.lamourmoda.blogspot.com

Fim de Tarde disse...

Ah..preciso lhe agradecer que através do seu face e suas divulgações vou poder colaborar com os alunos dançarinos da apae fornecendo um curso de ingles especialmente para eles voltado a viagem a Londres...Eu quem estou coordenando um projeto de aulas de qualificações..Se souberes de mais gente, me informe por favor!(na minha outra profissão, claro!Que é a mesma que a sua ;) ) beijos
Flávia

Drika disse...

Que bacana Lamour, parabéns. Obrigada, dps passo ver seu site.Bjs

Unknown disse...

Adorei a camisa, perfeita!!


http://anitamakingof.blogspot.com/

Mariane disse...

Ahh lembrei de vc! Vc que me perguntou se aqueles salgados eram de carne, e eu respondi q tb sou vegetariana! hehehe adorei o blog, me inscrevi na promoção!!!

beijos!!!

Drika disse...

Ah sim Mariane, hehe.Bjs

Gisele disse...

Adorei o look. O colar fez toda a diferença!
Bjs,
Gi

Drika disse...

Obrigada Anita.Bjs

Drika disse...

Obrigada Gisele!