quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Home: obra na minha casa-decor passo a passo

Sabonete foi presente, adorei!Velinhas de cactus Tok Stok

Espelho e Balcão com cuba do wc compramos na Cassol

Box colocado pela  Vidraçaria Campos

Lustre do quarto, comprei em uma loja no Córrego Grande, ele é de acrílico!
Varanda feita pelos pedreiros Ademir e Zamir.
Falta colocar plantas no muro, quero aquelas orquídeas de metro  
Mármore da Marmoraria Medeiros (Bairro Pagani)
Falta 1 portinha na churras
Vasinho presente da minha mãe

Varanda pintura externa OK


O Max instalou rapidinho os armários da cozinha, que comprei na Colombo.
Falta colocar as pastilhas e o rodapé no balcão
Fotos: Drika

Semana passada pintamos a varanda e o muro (precisamos dar uma segunda demão na churrasqueira e na parede), o Max (eletricista "Homem da Casa") já puxou a fiação para as futuras luminárias da varanda, tomadas e instalou o armário da cozinha. 

Nessa semana meu marido instalou o balcão do banheiro e o lustre do quarto. Agora sim a casa está ficando com "cara de casa". Parece que nunca tem fim, ele já instalou os chuveiros, cortina, persianas, prateleiras, porta-shampoo, toalha e papel nos banheiros, a pia da varanda e o mármore da churrasqueira, ufa quanta coisa!!! Agora está bem no final mesmo!

Falta colocar as pastilhas de vidro em cima da pia da cozinha, o rodapé do balcão da pia (quero fazer metade de madeira e embaixo o mesmo mármore da pia, para evitar umidade), o forro da varanda a Vidraçaria Campos vem colocar no sábado, será de PVC mesmo, pois apresentou melhor custo benefício, ah e falta a porta da suíte com rodinhas (deslizante). O pedreiro vai terminar de colocar os rodapés que faltaram no banheiro (pois quebramos a porta e fizemos uma suíte) e no pilar da varanda também falta rodapé, lixar a porta do banheiro da varanda e pronto, os acabamentos estão no fim, nem acredito!!!

Não é fácil construção, principalmente quando se está morando na casa, foi bem cansativo e com muita sujeira, mas com paciência tudo deu certo! Agora vem a melhor parte... decorar a casa, mas vou com calma porque os gastos foram grandes com a construção. 

Quero e preciso comprar sofá,  rack com painel p/ tv, tapete, mesa de jantar com cadeiras, outro guarda-roupas, mas vou manter a calma e seguir, hehe, que a casa vai ficar "lindinha"!!! 


Um comentário:

Modern Fashion disse...

Gostei ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br