segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Passeio: Guarda do Embaú e Jurerê Internacional

Praia da Guarda do Embaú-Palhoça/SC


Minha mãe adorou o passeio!




Saída de praia que comprei na praia da Pinheira (ao lado da Guarda).

Sábado fui para a praia da Guarda do Embaú. Adoro a Guarda, a praia fica pertinho de Palhoça, pegamos muuuito trânsito na ida, mas valeu a pena!!!Levamos meus pais para conhecer a praia. 

Depois passamos na praia da Pinheira, fica ao lado, ambas praias são bacanas!

Jurerê Internacional-Florianópolis/SC 






Exposição de carros de luxo!

Sonho de muitos!




Domingo o tempo me surpreendeu, fez sol, coisa rara nesses dias em SC, aproveitamos para ir à praia de Jurerê Internacional, agora moro longe da ilha, mas quando posso vou para lá curtir a praia mais linda de Floripa, na minha opinião!



2 comentários:

Modern Fashion disse...

Que delicia de passeio ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Unknown disse...

Oi Drika, acompanho sempre seu Blog já tem alguns meses mas nunca fiz nenhum comentário heheh, foi lendo ele que descobri peças muito boas compradas na Sul Center,agora td vez que vou ao centro passo lá pra ver as novidades.

Grande Abraço e Bjão