quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Réveillon: Feliz 2013!!!

Réveillon na Beiramar Continental de Floripa








Muuuito vento nos cabelos, rs 

Saúde, sucesso, paz e amor!!!


Minha mãe ao lado (pena que as fotos saíram muito desfocadas)



Fogos de coração e a lua dando show! (pena que a foto saiu tremida, rs)









Fotos: Drika e Mauro 
2012 foi um ano bom, aprendi que devo seguir meu coração para ser feliz, e foi o que fiz, e que tudo tem seu tempo e sua hora para acontecer. 

Muitas mudanças aconteceram na minha vida pessoal e profissional, impressionante como em 1 ano  enormes mudanças acontecem na vida da gente, uma delas foi a aquisição da minha "casa própria", foi a realização de um grande sonho pegar a chave da minha casa! Após a aquisição da casa iniciamos a construção da varanda, que hoje está na fase de acabamento, eu e marido vamos pintar tudo, tem muito trabalho pela frente!

Na vida profissional eu continuo com meu blog Fashion Drika que amo,  continuo trabalhando na Bárbara Krás Calçados, como blogueira oficial da empresa e redes sociais, mas a grande novidade foi eu ter sido convidada para ser modelo da loja Marka by Brasil, após fui convidada para trabalhar nas redes sociais da empresa e fazer a produção de moda dos editoriais, juntamente com o Estúdio Caju, estou adorando! Também fui convidada para fazer parte do Blog Blogueiras de Floripa, muito bacana a união de blogueiras catarinenses.

2013 será o ano das realizações, peço a Deus saúde, paz, proteção, conquistas e que ilumine minha vida!

Seja bem-vindo 2013, me surpreenda com muitas felicidades!!!  



 

Nenhum comentário: