quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look do dia Marka by Brasil






Foto e produção: Estúdio Caju. Make: Julia Giusti. Produção de moda: Drika, Camila Silva e Julia Giusti
Esse vestido longo é um dos meus preferidos, é um look elegante que alonga a silhueta, na Marka by Brasil tem várias opções de longos.

Look: vestido e cinto Marka by Brasil, rasteirinha dourada Bárbara Krás, óculos acervo Estúdio Caju.

Vejam no site da Marka by Brasil como ficou linda a produção "Festas" e as novidades que são postadas diariamente no site e na página da Marka!

Marka by Brasil
Rua Vidal Ramos 215-Centro, Florianópolis/SC
Fone (48) 3228-5491


4 comentários:

Elisangela Martins disse...

Eu não sei se gostei mais do vestido ou de saber que tem mais sacolas com mais comprinhas dentro kkkkk

Elisangela Martins disse...

eu não sei se gostei mais do vestido , ou de saber que tem essas sacolas ai ó , com mais comprinhas ahahahah

Unknown disse...

Oiie, tudo boom?
Meu nome é Catharina, e eu fiz o meu blog faz pouco tempo, eu gostaria de saber se vooc pode entrar no meu blog e me dar umas dicas, Desde já Agradeço !!
link: http://catharinapilegii.blogspot.com.br

Unknown disse...

Linda! amei o vestido bjim!
patyamou.com