quarta-feira, 20 de março de 2013

Coquetel de Inauguração da Lança Perfume no Continente Park Shopping



Eu com a querida Camila Coutinho



Eu com a Miss Brasil 2012 Gabi Markus



Flávia Correa, Cris Felipetti e Eu! Finalmente conheci a Flávia!


Nina Zimmermann, Luma Paganella e Eu
Eu e Luma mega loira!


Giovana Ewbank e Adriana Piazza, queriiiidas!

Mariana Weickert apaixonada pelos acessórios da LP

Giovana Ewbank e Patricia Lisboa, lindas!

Um brinde a minha volta aos coquetéis!!!
Fotos: Drika,  High Floripa (Angelo Santos),  Nina Zimmermann e To Her.
O Coquetel de Inauguração da Loja Lança Perfume estava muito bom, repleto de famosas e blogueiras de SC!

Adorei conhecer a querida Camila Coutinho, muito simpática, ela até deixou recadinho na minha foto na fan page, é uma querida!!! Conheci também a Miss Brasil 2012 Gabriela Markus, a modelo e apresentadora Mariana Weickert e a atriz Giovana Ewbank (pediu p/ torcer por ela no Faustão, pois o Johnny, dog dela,  está participando do quadro Cachorrada VIP), todas lindas e queridas (pena que não recebi as fotos tiradas com elas pela fotógrafa, snif).

Mais fotos no High Floripa, aqui!


3 comentários:

Modern Fashion disse...

Sensacional ...
LP é a cara da riqueza ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Cris Tina disse...

Que loja chique menina, só gente bonita lá, e voce um arraso como sempre...

beijinhos............

Unknown disse...

Ameeei Drika!!
Arrasou, tava linda e a loja incrível!
Beijosss