quarta-feira, 13 de março de 2013

Meu Facebook foi denunciado por suspeita de identidade falsa!?

Hoje à tarde, do nada, meu facebook retornou à página inicial pedindo para que eu fizesse login, quando fui deparada com a mensagem acima, de que ele não era real, oii, como assim, eu não sou eu? Sempre usei Drika Gaby, há mais de 2 anos e só agora veio a suspeita de identidade não real no face?

Segui os passos que me pediram, mas sempre travava, confirmando fotos de amigos que estavam marcadas, enfim, e depois tive que colocar meu celular para que enviassem um código de acesso, ocorre que nenhum dos meus números dava certo, aff, enviei email para o suporte que me solicitou documentos, enfim, não consegui acessar meu facebook pessoal nem minha página Fashion Drika. 

Vou aguardar o suporte do facebook me ajudar a resolver essa denúncia de alguma pessoa malígna, que acha que praticar o mal vai ter coisas boas na vida?A lei do retorno existe!!!

Sou persistente, e se não conseguirem resolver faço tudo de novo, afinal sou brasileira, começo do zero se tiver que ser assim, não vou me abalar viu "pessoa maldosa"!

Obs: Se quiserem falar comigo tenho twitter @drikagaby, meu email: drika@fashiondrika.com 
 msn é agmgabriela@hotmail.com

#desabafo

UPDATE: DIA 15/3

Meu facebook retornou, porém com meu nome de batismo e não mais "Drika Gaby" como todos me conhecem, mas dos males o menor, continuo com minha página, ufa e meu face.

Espero as curtidas de todos no Fashion Drika!






3 comentários:

Anônimo disse...

o meu tá a mesma coisa ;\\ aonde é esse suporte ai que vc faloou ?

Anônimo disse...

Meu face tambem ta assim mais só q eu tenho face novo ai mandei convite pra pessoas q eu nao conhesso e eu nao sei o nome delas

obat sesak nafas ampuh disse...

given article is very helpful and very useful for my admin, and pardon me permission to share articles here hopefully helped :

Obat varises usus
Obat darah menggumpal
Cara mengencangkan kulit wajah