quinta-feira, 21 de março de 2013

Decoração: Meu quarto

Lustre comprei em uma loja no Córrego Gde.
Lençol, colcha, quadrinho e orquídea, foram alguns presentes da minha mãe para minha casa nova, hehe

Cômoda que meu deu trabalho, comprei na Salfer, que demorou 2 meses para me entregar, vinha com defeito
e depois não vieram montar, meu marido teve que montá-la, colocamos vidro em cima!

Muitos perfumes ganhei de presente amo , inclusive os esmaltes Chanel e YSL.
As bonequinhas e o Love foram presentes da minha mãe!

Quadrinho feito por mim, imagem foi uma dica do Blog Modo Meu

Puxadores modelo provençal, comprei na Puxare, custaram R$ 9,90 cada!

Aos poucos vou conseguir terminar a decoração da minha casa, faltam alguns móveis, mas o quarto está quase pronto, quero uma cadeira ou poltrona provençal para colocar no canto, entre outros detalhes.

Minha casa é pequena, mas parece enorme, porque falta tanta coisa para arrumar e comprar, rss, imagina se fosse grande?


10 comentários:

Modern Fashion disse...

Linda e delicada a decoração ...
Adorei ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Cris Tina disse...

o importante é que é a tua cara, pode ser pequena, grande, mas é sua......

beijinhos...........

renata disse...

aa adoorei seu quarto Drika *---*
lá? http://tinyurl.com/cbe6sq6

Edna disse...

Drica
seu quarto esta maravilhoso.
amei os detalhes em cima da comoda.

bjs Edna

Drika disse...

Obrigada Aline, bjs

Drika disse...

Obrigada CrisTina, bjs

Drika disse...

Obrigada Rennata, bjs

Drika disse...

Obrigada Edna, bjs

Cara menyembuhkan liver disse...

may be useful for all, helpful article once and pardon me permission to share also here :

Cara mengatasi lipoma
Obat gagal ginjal
Cara menyembuhkan impetigo

dpotdecor disse...

Poste muito legal!

https://www.dpotdecor.com.br/