segunda-feira, 18 de março de 2013

Fui assim: coquetel de Inauguração da Lança Perfume




Fotos: Giseli Pietro e Mauro Gomes

Dia 14 de março aconteceu o Coquetel de Inauguração da loja  Lança Perfume, no Continente Park Shopping, em São José/SC, com a presença de muitas famosas! Estava ótimo, depois tem fotos do coquetel e das queridas que conheci lá, uma delas é a blogueira Camila Coutinho do GE!!!

Fui assim: camisa da nova coleção Marka by Brasil, saia lápis também Marka by Brasil, sandália de tachas Renner e bolsa C&A.


11 comentários:

Modern Fashion disse...

Look luxo ... Adorei

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Unknown disse...

Olá Dika

Linda e elegante.
Ótima 2º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

Adoro Marketing disse...

Que pena... não pude ir!! Meu carro está na oficina...snif.
Mas fui ontem almoçar lá no shopping e aproveitei para ver a vitrine... um show, adorei.
Pena que não pude ir e ver azamigas!!
Bjkas
Marisol
www.amulherinteligente.com.br

kk disse...

Estava linda.

Tem post novo lá no blog, olhá lá: www.junhiimce.com
Beijos, se for seguir avisa que sigo de volta.

Unknown disse...

Vc estava linda!!! Sucesso sempre :)
Bjs, Ana

Drika disse...

Obrigada Ana, bjs

Drika disse...

Que pena Sol, bjs

Drika disse...

Obrigada Aline, bjs

Drika disse...

Obrigada Kinha, bjs

Drika disse...

Obrigada Junhin

Cara menyembuhkan rematik disse...

given article is very helpful and very useful for my admin, and pardon me permission to share articles here hopefully helped :

Cara menyembuhkan hipertiroid
Cara menyembuhkan ginjal mengecil
Cara menyembuhkan infeksi usus