sábado, 30 de março de 2013

Passeio:Paixão de Cristo no Ribeirão da Ilha




































Fotos: Drika e Mauro Gomes

Essa semana foi muito difícil, aconteceram algumas situações ruins, e eu precisa sair, respirar, ver o mar, chegar mais perto de Deus, nada melhor que na sexta santa assistir a encenação da Paixão de Cristo, no Ribeirão da Ilha, onde a presença de Deus se fez tão presente! Fiquei emocionada, se já choro com propaganda de margarina imagina assistindo a Paixão de Cristo, rever tudo o que Ele passou por nós, tanto sofrimento por amor, não tem como não se emocionar.

A encenação foi apresentada pelo Grupo de Jovens Exército de Deus, que fizeram uma linda apresentação!!!

O Ribeirão da Ilha estava cheio de pessoas, os restaurantes lotados, e o dia bem agradável.

Que Deus permita que sejamos felizes, que nos dê proteção e saúde, e que tudo vai dar certo, pois a fé é imensa!

Obrigada meu Deus por tudo!





2 comentários:

αniê.m disse...

Drika, adoro o seu blog, sempre visito, acho os seus look bem realistas e acessiveis,há tantas blogueiras que fazem looks longe da realidade das leitoras, ao contrario do seus que usa peças simples,de acesso fácil a todas nós...sou de SC tbm...moro em Jaraguá do Sul. Bjus Aniê

Drika disse...

Que bom Aniê, as x uso uns looks mais diferentes p/ variar, mas eu curto msm looks mais casuais, são + a minha cara.Bjs