terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Blumenau vai dar a largada para as seletivas do Verão Top Model 2014



A primeira seletiva do maior concurso de modelos de Santa Catarina será nesta terça-feira (4/2)

É tempo de correr! Já estão confirmados os locais e horários das seletivas da quarta edição do Verão Top Model, projeto assinado pela RBS TV. A partir desta terça-feira (4), uma equipe de bookers especializados em busca de “new faces” vai passar por sete cidades do Estado para escolher as representantes de cada região, no maior concurso de modelos de Santa Catarina.

E desta vez “dobram” os motivos para se inscrever. A RBS TV acaba de fechar parceria com a Mega Model Brasil, que vai premiar a vencedora com um contrato de quatro anos e no mínimo R$ 100 mil em trabalhos. O novo talento da moda catarinense será conhecido no dia 15 de março, em Blumenau, no Neumarkt Shopping, mesmo palco da primeira seletiva.

De Santa Catarina, a número 1 do VTM segue para São Paulo, onde vai se juntar a um time de peso. Além de Isabeli Fontana, Izabel Goulart e a madrinha do projeto Renata Kuerten, a bela Aline Weber, nascida em Seara, no norte do Estado, recheia o casting da Mega. Ela acaba de ser reconhecida como a modelo do ano no ranking 2013 do renomado portal FFW (Fashion Foward). No Models.com, Aline é a primeira brasileira a aparecer na lista das principais modelos do mundo.

Etapa 1
Virá da “região das belas” a primeira finalista do Verão Top Model 2014, lá onde já foram reveladas super tops, como Mariana Weickert e Analice Nicolau. A etapa que abre o calendário de seletivas do concurso será nesta terça-feira (4), no Neumarkt Shopping, em Blumenau, a partir das 16h.

Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. As menores de idade (entre 15 e 18 anos) devem apresentar uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório até três dias de antecedência da seletiva no concierge do Neumarkt Shopping.

As inscrições podem ser feitas através do site www.veraotopmodel.com até o dia de cada etapa.

Fica a dica
Nas etapas seletivas do Verão Top Model 2014, as candidatas não vão ganhar a tradicional camiseta do concurso, que usavam nas outras edições durante a avaliação dos bookers. Seguindo o conceito da atual campanha do concurso, “Top é ver moda em tudo”, o júri quer saber de cara o que as participantes pensam sobre moda, incluindo o jeito de se vestir em casa ocasião.

Para que elas cheguem com tudo no Neumarkt Shopping, a produtora de moda, Carol Ramos, recomenda: “As meninas devem apostar em looks bem frescos e com cara do verão, mas com aquele toque de personalidade, de acordo com jeito de cada uma, seja um acessório ou uma peça mais moderna. Pensando em um look, eu adoro o combo shortinho + regata + sapatilha! É importante que levem um salto, já que os jurados devem pedir para que elas caminhem. O cabelo deve estar natural, mas arrumado, combinado a uma make leve, só para esconder as imperfeições”.

Além da aparência, a vencedora de cada região deve ter simpatia, desenvoltura, atitude e vontade de seguir a carreira, conta o jurado e booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes. E Larissa Bergamnn, vencedora da VTM 2013, completa: “Não tem segredo, mas confiança e medidas em dia são um grande passo!”. A joinvilense, que já coleciona importantes trabalhos para renomadas publicações como as revistas Elle, Corpo a Corpo e Toda Teen, se prepara agora para trabalhar no exterior.

Seletivas
Seletiva Blumenau
Data: 4 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 16h
Local: Neumarkt Shopping – Rua Sete de Setembro, 1213, Centro
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Neumarkt Shopping

Seletiva Criciúma
Data: 6 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Teatro Elias Angeloni – Rua Domênico Sônego, s/n – Paço Municipal
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Recepção da RBS TV – Rua Aristides Bolan, s/n, Mina Brasil

Seletiva Chapecó
Data: 11 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Hotel Lange - Rua Sete de Setembro, 150 – Centro
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Recepção da RBS TV – Rod. Chapecó, s/n – Seara

Seletiva Joinville
Data: 13 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Garten Shopping - Av. Rolf Wiest, 333 – Bom Retiro
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Garten Shopping

Seletiva Lages
Data: 18 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Kalavia - Av. Belizário Ramos, 4809 – Centro
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Recepção da RBS TV – Av. Belizário Ramos, 3983 – Centro

Seletiva Balneário Camboriú
Data: 20 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 16h
Local: Balneário Shopping, Av. Santa Catarina, 1 – Bairro dos Estados
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Balneário Shopping

Seletiva Grande Florianópolis
Data: 25 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 16h
Local: Continente Park Shopping - Rodovia BR 101 – KM 211 – Esquina Rod. SC 407 – São José
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Continente Park Shopping

Final
A grande vencedora do Verão Top Model será conhecida no mesmo shopping, em Blumenau no dia 15 de março, e em grande estilo. Agora, os jurados terão mais tempo para analisar as candidatas ao título de novo talento da moda catarinense. A festa final, transmitida ao vivo pela RBS TV vai ganhar mais tempo e novo horário.

Veiculado nas últimas três temporadas pela manhã em quarenta minutos antes do Jornal do Almoço, este ano, a bela da vez será conhecida à tarde. Em horário ainda mais nobre, o programa será logo depois do Estrelas e antes do Caldeirão do Huck com uma hora e vinte minutos no ar, das 14h40 às 16h e com presença garantida da top Renata Kuerten.

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

Redes Sociais:

Crédito Foto: José Luiz Somensi



Nenhum comentário: