segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dia mundial do Gato!


Amo gatos, desde criança sempre tive animais em casa, sempre adotados ou resgatados das ruas.

Nas fotos:

Nick- srd-branca com manchas pretas: resgatei das ruas, mas depois que mudei para uma casa em um condomínio fechado, ela passou a ficar em frente de casa, e um dia não voltou para dormir, ela desapareceu, fiquei meses triste procurando.
Luck-persa do himalaia : adotei de uma criadora que não conseguiu vender ele e os irmãozinhos, então uma amiga me indicou para adoção.
Fred e Lilica- srd- preto e branco: frutos da união da Nick com o Luck. Quando eu resgatei a Nick, achava que ela tinha uns 4 meses, agendei a castração dela, mas não deu tempo, na semana da castração notei que ela já estava barriguda, teve 4 filhotes do Luck, 2 doamos e ficamos com os outros 2.
Elza-srd-preta: mora com minha mãe no Paraná, que a resgatou da rua, já estava ameaçada de envenenamento por uma vizinha, minha mãe não pensou duas vezes e a adotou, ela estava só couro e osso, com sarna, minha mãe cuidou dela, e hoje, olha a pantera que ficou!
Xuxa- srd- branquinha da 2ª foto: apareceu aqui na frente de casa, divulguei no condomínio para saber se tinha donos, não apareceram, adotei e já foi castrada nessa semana.

São uns amores!!! 

1ª foto-Nick, Luck, Fred e Lilica
2ª foto-Elza

Luck-1ª foto
Xuxa-2ª foto


Adotar é tudo de bom!! 
Se você não pode adotar um animalzinho apadrinhe uma castração, se cada um ajudar o mundo ficará melhor!!!


Nenhum comentário: