quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vanessa Monn é a última finalista do Verão Top Model


Vanessa Monn vai representar a capital Verão Top Model 2014

Está formado! 16 anos, 1,76m de altura, olhos azuis, cabelos castanhos. Esse é o perfil da última finalista do Verão Top Model, a jovem Vanessa Monn, escolhida nesta terça (25), no Continente Park Shopping, em São José. A manezinha completa o time de sete candidatas catarinenses que irão concorrer ao superprêmio da Mega Model: um contrato de quatro anos com no mínimo R$ 100 mil em trabalhos. 

Agora Vanessa se prepara para entrar na casa de luxo do VTM na Pedra Branca, em Palhoça. Lá, ela e as outras seis candidatas vão passar por uma semana de provas e workshops com profissionais renomados da moda e beleza. “Estamos com um timão. Com certeza todas as meninas têm um futuro brilhante. Vai dar o que falar”, ressaltou o booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes, um dos jurados.

Final


A grande vencedora do Verão Top Model será conhecida no Neumarkt Shopping, em Blumenau no dia 15 de março, e em grande estilo. Agora, os jurados terão mais tempo para analisar as candidatas ao título de novo talento da moda catarinense. A festa final, transmitida ao vivo pela RBS TV vai ganhar mais tempo e novo horário.

Veiculado nas últimas três temporadas pela manhã em quarenta minutos antes do Jornal do Almoço, este ano, a bela da vez será conhecida à tarde. Em horário ainda mais nobre, o programa será logo depois do Estrelas e antes do Caldeirão do Huck com uma hora e vinte minutos no ar, das 14h40 às 16h e com presença garantida da top Renata Kuerten.

O novo talento da moda catarinense vai levar um contrato de quatro anos e R$ 100 mil em trabalhos com a Mega Model, a maior agência de modelos do Brasil, mesma de Renata.

O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Shopping Neumarkt; Makenji; Studio Z Calçados; Lafi Cosméticos; Biociclos Tirol; e Pedra Branca.

#vejomodaemtudo

Fotos, entrevistas e os detalhes das seletivas podem ser conferidos nas páginas das blogueiras da região, e nas redes sociais oficiais do VTM, alimentadas pela repórter de mídias digitais, Julia Lindner.

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

Redes Sociais:





Eu a vi de pertinho, é linda d+, tem postura e perfil de Top!!!

Boa sorte meninas!!!



Nenhum comentário: