sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bombinhas/SC: águas cristalinas e quentes


Sabe um dia perfeito de céu azul, mar com águas quentes e cristalinas, e ainda, com uma brisa? Sim esse dia foi quarta-feira, dia perfeito!!! Como a previsão era de uma frente fria que chegaria na quarta à noite, aproveitamos a folga do meu marido e fomos até Bombinhas/SC, nossa que lugar lindo, eu já conhecia, mas não tinha ido nadar na Praia da Sepultura, que de feio só tem o nome, rss.





Turistas mergulhando


Cada peixinho lindo!!!



A água estava morna e transparente!!! 







Look beachwear, rs, biquíni Recco Praia















"Amanhã quando acordar não se esqueça de abrir a janela e agradecer a Deus a luz da vida e a obra tão bela que ele prepara todos os dias para os teus olhos".
 (http://superfrases.net)


"Tenho comigo as coisas mais belas deste mundo: os olhos para poder enxergar o mundo e saber aproveitar a cada instante os encantos deixados por Deus!"  (http://superfrases.net)


3 comentários:

Unknown disse...

Drikaaa que lindo!! Já fui p/ Bombinhas mas nunca pra praia da Sepultura tbm. Amei! Certeza que vou conhecer! Rsrsr. SUper indicação! Bjão!!

Drika disse...

Carol vale a pena, vai sim.BJS

marcela disse...

Nossa to apaixonada nesse lugar ,lindo demais