quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Taiane Mehl é a primeira finalista do Verão Top Model 2014


A jovem de 16 anos vai representar Blumenau no maior concurso de modelos de Santa Catarina

Começou com tudo o calendário de seletivas do Verão Top Model 2014. Na tentativa de se tornarem a nova descoberta da moda em Santa Catarina, aproximadamente 200 jovens catarinenses se inscreveram na primeira etapa do concurso, que aconteceu na tarde de ontem (4/2), no Neumarkt Shopping em Blumenau. Entre as belíssimas, a estudante de 16 anos, Taiane Mehl chamou a atenção do júri e venceu a primeira etapa seletiva do VTM.

“Foi uma largada com um super pé direito! Tanto que demoramos para escolher porque ficamos com muita dúvida. Blumenau é com certeza um celeiro de talentos”, comentou o booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes, um dos jurados.

Inspirada na top gaúcha Carol Trentini, Taiane contou que sempre quis ser modelo. Natural de Blumenau, a loiríssima de 1,75m e cabelos naturais foi à seletiva acompanhada de toda a família, os pais corujas Alexandre e Kellen Mehl, e o irmão João. “Ela é muito determinada, é o que ela sabe fazer. É um talento que precisava ser descoberto”, contou a mãe emocionada.

Agora, a blumenauense vai aguardar a escolha das outras seis meninas que formarão o time de finalistas para a disputa do super prêmio no dia 15 de março, um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil, com no mínimo R$ 100 mil em trabalhos.

Já em São Paulo, antes de chegar ao mercado, a vencedora do Verão Top Model 2014 vai passar por um treinamento especial com workshops, simulações de casting, aulas de passarela e comportamento com o especialista em new faces da Mega, Rafael Neves, que também compôs o júri em Blumenau. E destacou: “Desta vez estamos valorizando ainda mais essa preparação e a estrutura em volta da modelo. Por isso, antes de escolher a candidata blumenauense, tivemos uma conversa individual com as três últimas selecionadas e seus familiares. A Taiane tem um perfil bem fashion. É uma menina super madura e determinada. Nossa ideia é oferecê-la para a próxima temporada de desfiles de inverno”.

Nos bastidores, as blogueiras da região, Mery de Magalhães (Coqueluxos), Mirian Roza (Blog Mirian Roza), Renata Truchinski (Garotas Urbanas), Michele Camacho (Monalisa de Batom), Katherine Cortez e Aline Fenilli (Concept Noir) registram tudo o que rolou na primeira etapa do VTM no Neumarkt Shopping. Fotos e todos os detalhes podem ser conferidos nas redes sociais delas e nas oficiais do VTM, alimentadas diariamente pela repórter Julia Lindner, sempre com as hashtags #vejomodaemtudo, #veraotopmodel e #vtm2014.

O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior (Neumarkt Shopping, Garten Shopping, Balneário Shopping e Continente Park Shopping); Makenji; Studio Z Calçados, Lafi Cosméticos e Biociclos Tirol.

Quem pode
A próxima seletiva será nesta quinta-feira (6/2) em Criciúma, no Teatro Elias Angeloni, às 14h. As inscrições continuam no site www.veraotopmodel.com até o horário do evento.

Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. As menores de idade (entre 15 e 18 anos) devem apresentar uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório.

Seletivas
Seletiva Criciúma
Data: 6 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Teatro Elias Angeloni – Rua Domênico Sônego, s/n – Paço Municipal
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Recepção da RBS TV – Rua Aristides Bolan, s/n, Mina Brasil

Seletiva Chapecó
Data: 11 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Hotel Lang - Rua Sete de Setembro, 150 – Centro
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Recepção da RBS TV – Rod. Chapecó, s/n – Seara

Seletiva Joinville
Data: 13 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Garten Shopping - Av. Rolf Wiest, 333 – Bom Retiro
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Garten Shopping

Seletiva Lages
Data: 18 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Kalavia - Av. Belizário Ramos, 4809 – Centro
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Recepção da RBS TV – Av. Belizário Ramos, 3983 – Centro

Seletiva Balneário Camboriú
Data: 20 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 16h
Local: Balneário Shopping, Av. Santa Catarina, 1 – Bairro dos Estados
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Balneário Shopping

Seletiva Grande Florianópolis
Data: 25 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 16h
Local: Continente Park Shopping - Rodovia BR 101 – KM 211 – Esquina Rod. SC 407 – São José
Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Continente Park Shopping

Final
A grande vencedora do Verão Top Model será conhecida no mesmo shopping, em Blumenau no dia 15 de março, e em grande estilo. Agora, os jurados terão mais tempo para analisar as candidatas ao título de novo talento da moda catarinense. A festa final, transmitida ao vivo pela RBS TV vai ganhar mais tempo e novo horário.

Veiculado nas últimas três temporadas pela manhã em quarenta minutos antes do Jornal do Almoço, este ano, a bela da vez será conhecida à tarde. Em horário ainda mais nobre, o programa será logo depois do Estrelas e antes do Caldeirão do Huck com uma hora e vinte minutos no ar, das 14h40 às 16h e com presença garantida da top Renata Kuerten.

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

Redes Sociais:


Booker Bruno Bernardes, a vencedora da seletiva Blumenau do VTM Taiane Mehl, e a gerente de marketing do Neumarkt Shopping, Mariana Russi

Nenhum comentário: