segunda-feira, 9 de junho de 2014

Aniversário de 5 anos do Blog!!! Feliz!!!


Parece que foi ontem que comecei o Blog, como o tempo passa, foram tantos acontecimentos em virtude do meu Blog! Muitos eventos, encontros, pessoas que conheci, e nesse ano até um Fã Clube eu ganhei, o Fã Clube da Adriana Malaghini, e como é bom ser reconhecida pelo seu trabalho, feito com carinho!

Já pensei várias vezes em desistir do Blog, às vezes pensava que ninguém estava curtindo ou gostando, ou que não estava sendo retribuída como deveria financeiramente, ou ainda, por estar cansada de postar e me dedicar tanto à ele, mas ainda bem que esse pensamento de desistência passou mais rápido do que minha vontade de seguir em frente!

Em 2014 muitas coisas aconteceram, hoje me dedico mais ainda ao meu blog, e pude constatar nas visualizações que ele está mais famoso nas redes sociais, rs, isso é ótimo para uma blogueira, afinal queremos que todos gostem e vejam nosso trabalho!

Fico feliz ao ler comentários dos leitores, em ver que curtiram os looks que posto nas redes sociais, e mais ainda, quando compartilham meu trabalho.

Agradeço a todos meus leitores, aos amigos e familiares que me acompanham, e aos queridos parceiros do Fashion Drika!

Obrigada!!!






Realização é o que você merece por ser tão especial, por fazer da vida de quem lhe conhece um mar de alegrias e felicidades! 

Feliz aniversário!




6 comentários:

Cacá disse...

Parabéns, muito sucesso vc merece!Bjs Cacá

Drika disse...

Obrigada Cacá, bjs

Grasiela disse...

oi Drika, felicidades e mais sucesso ainda......td de bom...bjos

Grasi

Drika disse...

Obrigada Grasi, bjs

Anônimo disse...

Parabéns! Eu gosto muito do seu blog! Silvia

Drika disse...

Obrigada Silvia, bjs