quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lokenzzi Professional: produtos maravilhosos!


Olha que maravilha o press kit que recebi da Lokenzzi

Vocês sabem que sou colaboradora do site CBBlogers, e a Lokenzzi Professional é uma das marcas patrocinadoras do #CNB2014, e nós colaboradores recebemos em primeira mão os produtos para testarmos!

Eu amei todo o kit, e já comecei testando o Serum Força e Brilho-Fortificante Total, para fortalecer meus cabelos! Estou amando! Na medida que eu for usando conto para vocês o que achei!

Ah, algo muito importante, vocês sabem que eu amo os animais, e achei super bacana que os produtos da Lokenzzi Não são Testados em Animais, e já tem o selinho "cruelty free" no rótulo, super bacana e eu indico! 

Inovação, tecnologia e qualidade para os seus cabelos, é isso que a marca italiana LK Lokenzzi Professional trouxe para o Brasil, um produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.