terça-feira, 24 de junho de 2014

Resenha: BB cream 8 em 1 Payot


Essa semana testei o BB Cream 8 em 1 com FP.S. 25 da Payot, e gostei, pois ele é bem suave, não é oleoso, com protetor solar, do jeitinho que eu gosto, além de suavizar as olheiras, marcas de expressão e manchinhas, ele Não é testado em Animais, amei!!!


Sobre o produto:
O B.B Cream Payot é um creme multifuncional, desenvolvido para ser um produto completo: cobertura, uniformização, hidratação da pele, disfarce de imperfeições, proteção UVA-UVB e ação anti-idade. Suaviza linhas finas e rugas contribuindo para uma pele de aparência mais jovem. Com toque suave e sistema oil free (livre de óleo) ajuda no controle da oleosidade. A pele fica naturalmente colorida e iluminada!

  • Cor: Eu tenho a pele bem clarinha, usei o tom Natural 02.
  • Espessura: não é muito denso nem muito líquido, achei perfeito, espalha super bem!
  • Brilho: no momento da aplicação ele apresentou um brilho maior, depois a pele ficou uniforme e aveludada.
  • FPS 25: geralmente uso fator 30 no rosto, mas o 25 já está ótimo para usar no dia a dia sem muita exposição solar.
  • Cobertura: achei bem suave, cobriu as manchinhas que tenho na testa, algumas pintinhas no rosto e suavizou algumas linhas de expressão na área dos olhos e testa. Notei que ele não deve cobrir espinhas e linhas de expressão muito marcadas, pois ele é bem suave. Achei ótimo que minha pele ficou mais hidratada!
  • Fragância: possui uma fragância suave, que permaneceu o tempo todo no rosto, para quem não curte muito produtos com perfume, deve avaliar antes de comprar.
  • Preço: pesquisando os valores na internet, encontrei por R$ 39,90 no site da Payot.
Sem o BB, estou com rímel e batom somente:


Com o BB cream Payot:


Sempre usei Payot, desde a minha adolescência, e adorei saber que a Payot Não Testa seus produtos em Animais (já vem escrito nos rótulos), o que ganhou ainda mais meu coração! 

Gostei muito do BB cream 8 em 1, e indico!!! 

Locais que você encontra Payot em Florianópolis e Grande Florianópolis: Tay Cosméticos, Cotirô e Drogaria Catarinense.

SAC: sac@payot.com.br 

Assista ao vídeo informativo: Payot BB cream 8 em 1

4 comentários:

Unknown disse...

Eu amooo BB cream
Não sabia que a payout tinha lançando um.. Tbm amool produtos da payout...
Makeeando

Drika disse...

Oi Ariane, obrigada, qq coisa procura pelo sac da Payot que te informam as lojas.Bjs

Drika disse...

Paulinha, viu que bacana, é ótimo tb.Bjs

Cláudia Sousa disse...

Olá...adorei o post...comprei o meu essa semana na Renner...estou adorando!! bjs