quarta-feira, 11 de junho de 2014

Piso laminado ou vinílico em casa!


Como vocês devem ter visto aqui no blog, minha casa ainda está com o piso original, quadradinho, com rejunte escuro, que é muito feio, quero colocar piso laminado ou vinílico, mas estou na dúvida da cor e marca. 

A ansiedade para terminar os acabamentos da minha casa só aumenta a cada dia, não vejo a hora de terminar e deixar a casa do jeito que eu quero, mas tudo é tão caro, e ainda tem outros itens de acabamentos que preciso terminar antes, como o forro da varanda.

Fiz algumas cotações do piso e ainda não posso colocá-lo, enquanto isso vou decidir a cor, mas já decidi que o rodapé será branco. 

Não quero uma cor muito clara nem muito escura, e depois que colocar o piso quero pintar a sala de cinza, também estou decidindo o tom, mas vou mostrar no blog quando começar a fazer os acabamentos!

Vejam algumas inspirações:




















Um comentário:

Anônimo disse...

Oi , coloquei laminado no meu apt o efeito é aconchegante , mas é mais barulhento e não pode molhar ! O vinilico tem a vantagem de molhar e abafa o barulho diferente do laminado , hj colocaria mas o vinilico , bjoo