terça-feira, 10 de maio de 2011

Blog mudando de casa!



Ilustração: Angeline Melin

Queridos comprei o domínio .com para o blogspot, e estou com dificuldade para fazer o redirecionamento, está dando erro, não sei se é normal o novo endereço dar erro até que o novo blog http://www.fashiondrika.com seja redefinido, só sei que deu erro em tudo aqui, portanto tenham paciência que em breve estarei de casinha nova, eu espero!

Update: Ufa, depois de 24 hs da compra do domínio, no Painel do blogspot, em domínio personalizado, como eu já tinha o domínio, então digitei o novo domínio e salvei, foi....salvo, tentei entrar no blog e deu erro, fiquei desesperada, sumiu, kkk, mas depois acessei o blogger, e já estava .com,  own que fofo, ufa, consegui, olha que penei porque mesmo traduzindo as explicações do blogger eles só respondem com as respostas das perguntas prontas, e eu louca para falar com eles e não obtive respostas, mas deu certo, UFA!
Bjs 

8 comentários:

Carlinha disse...

Conseguiu!!!

pagina da kika disse...

Parabéns!!!
Adorei a notícia!

beijos

Drika disse...

Ufa consegui Carlinha!

Drika disse...

Kika já estava desesperada achando que não ia dar certo, kk.Obrigada.Bjs

Dâmaris disse...

Menina chique!!!

bjs

Drika disse...

Obrigada Dâmaris!Bjs

Dos Pés a Cabeça disse...

Parabéns!
Bjos
Dri
http://dospescabeca.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Dri.Bjs