sábado, 28 de maio de 2011

Clube Bazar-desafio de blogueiras:Vencemos com o look para o dia!!!

Make e cabelo Werner Coiffeur


Provando o vestido do look dia


Look dia pronto agora é só desfilar...


 Look noite:

Eu e Mari de Moraes (produziu meus looks dia e noite)

Marcela Baldissera (responsável pelo Clube Bazar), Eu, Mari de Moraes e Bruna (sócia da Marcela) 

Nós aguardando o resultado dos jurados!!!

E o look para o dia vencedor foi....da Mariana e Drika!!!Ehh viva!!A Mari é muito talentosa!!Amei participar e tinha certeza que a Mari ia arrasar!!

Dia 27 de Maio começou o Clube Bazar, e eu e a Mariana de Moraes fomos convidadas para participar do desafio de blogueiras, eu desfilei os looks produzidos pela Mari. O desafio era produzirmos um look para ser usado durante o dia e um para noite tudo em 30 minutos. Para o dia a Mari optou por um vestido, colete de tricô, uma carteira amarela, sapatos clogs e muitos acessórios. Para noite o look foi "rocker" , aliás amei essa proposta de saia animal print, camiseta de caveira, maxicolares, uma carteira e clogs.
Para nossa surpresa vencemos pelo look dia e ganhamos vale compras nas lojas participantes.

Fui assim:




Agradeço todas as pessoas e amigos que foram nos prestigiar e torceram muito!A torcida ajudou muito, hehe, obrigada! Minha mãe também estava lá, torcendo por mim e pela Mari, ficou deslumbrada, rss.
Claro que nossa fotógrafa oficial, Carol Demazi, do Bistrô da Foto, estava lá clicando tudo, amei as fotos, obrigada Carol! 
Amei!!!
Fotos: Bistrô da Foto

Mais fotos: Detalhes:
Look para o dia, todos do Clube Bazar: vestido loja 2 and 2, colete tricô e carteira da Carol Lobato, Clogs Empório Naka, colar Flávia Baldi e acessórios ULM.
Anel de caveira by Ms Siebert #todasquerem

Mais fotos: Com as amigas:






22 comentários:

lahti shirley disse...

Ficou linda a make e o cabelo!! amei as fotos Drika :)

bjs

Achados de Decoração disse...

Drika, eu sabia que você era linda, mas de cabelo lisérrimo e com make "nada" você ficou um arraso, linda, perfeita, fantástica!!!! bjs
Carmen

Carol Aquino disse...

Linda, essa minha amiga modelo arrasou e junto com a poderosa Mari mereciam levar esse desafio, eu já sabia que vocês iriam ganhar!!
Parabéns e sucesso sempre =D
Bjão

www.coisasdemulher.net

Gabi Soares disse...

Vocês mereceram, Drika. A Mari com o talento e você também, desfilando lindíssima.
Paaarabéns amigas!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse...

Estavas linda!!!! Arrasarammmmmm!

!Xx!
www.sofashionist.blogspot.com

Rossana Hunecke disse...

Parabéns, mereceram! Tu estavas linda!!!
Bjos!!!
Rossana

www.rossanabijouteries.com.br

hellen disse...

Que tanta beleza juntas: A Drika ficou linda com os dois looks, perfeitos, make maravilhosa e ainda com seu próprio look com esquilinhos, demais!!! A Mari pura criatividade, arrasou, eu não tinhas dúvidas. E as amigues, Mariana com franja linda, Mari com bolsa amarela, Carol nas imagens, amei tudo e mais uma vez parabéns, bjs!!!

Mika disse...

Drika,

Parabéns... você estava linda desfilando.. um modelete! Os looks estavam lindos. Adorei sua blusa de esquilos.. hehe

Beijos.

ogatoquepesca.com

Unknown disse...

super linda, as fotos ficaram incríveis!!!

Zuleide Felisberto disse...

tudo muito lindo...ficaram lindas todas as fotos!

Adoro Marketing disse...

Drika você realmente arrasou!!!
Lindíssima, como sempre, aliás!!
Bjkas
www.amulherinteligente.com

Carlinha disse...

Uau amei as fotos, que arraso em Drika!

Mariana Ribeiro disse...

estavas muito linda mesmo drika! eu presenciei ao vivo gente! não é photoshop! kkkkkkkkk Estava perfeita!
beijoca

Enides disse...

Filha que linda você estava desfilando, sua amiga escolheu as roupas mais lindas, tinha certeza que ia ganhar. Gostei muito de conhecer todas suas amigas e a mãe da sua amiga.Bjs

Drika disse...

OBRIGADA MENINAS AMEI OS COMENTÁRIOS, TANTOS ELOGIOS ESTOU ME SENTINDO ATÉ MAIS BONITA, HEHE.BJS

Mirella disse...

Drika, qual foi a base que foi usada na sua pele, eu quero, ficou demais a make, amei tudo... se vc lembrar da base, please me diz...bjkss

Drika disse...

Obrigada meninas,a dorei os comentários.Mirella não sei qual era a base, pois ao ser maquiada nem vi a mala de maquiagem, só lembro-me do gloss que era da Revlon, ela passou base até nos lábios, rss.Bjs

Mauro disse...

Linda como sempre, pena que não pude vê-la desfilar;Te amo.

Drika disse...

Obrigada Amore!Bjjjuuu

Abbie Cute Porcelain Doll disse...

adorei a maquiagem...quem fez? ficou linda. parabens

chenlina disse...

chenlina20160426
tiffany jewelry
oakley sunglasses
cheap oakley sunglasses
michael kors uk
adidas shoes
louboutin
asics shoes
louis vuitton handbags
coach outlet
tory burch outlet online
louis vuitton handbags
louis vuitton outlet
ray ban wayfarer
coach factorty outlet
coach outlet online
replica watches
ray bans
michael kors outlet
coach factory outlet
kobe 9
true religion outlet
pandora outlet
ray ban sunglasses
louis vuitton outlet
ray bans
louis vuitton purses
lebron 13
christian louboutin outlet
air max 90
michael kors outlet online
mont blanc
supra shoes
louis vuitton outlet
christian louboutin shoes
true religion
michael kors handbags
toms outlet
oakley sunglasses
nike factory outlet
christian louboutin shoes
as

Unknown disse...

jianbin0630
cartier watches
nike roshe run
prada sunglasses
air max 90
kate spade uk
swarovski crystal
kate spade uk
longchamp solde
toms shoes
nike air max 90
true religion jeans outlet
timberland shoes
air max 90
michael kors online
michael kors handbags
longchamp handbags
ralph lauren outlet
true religion outlet
michael kors outlet
nike tn pas cher
beats by dr dre
coach outlet
tory burch outlet online
herve leger outlet
rolex watches
polo ralph lauren
lululemon uk
lululemon pants
nba jerseys
beats by dr dre
links of london jewellery
oakley sunglasses
beats by dre
christian louboutin outlet
michael kors outlet
ferragamo shoes