domingo, 8 de maio de 2011

Meu 36º Aniversário: Fotos-update!

 Eh viva, parabéns para mim!!
A vela acendeu diversas vezes, será sorte e realizações nos pedidos, hehe?

                                    Cantando parabéns: Eu, Gabi Soares e Carol Aquino
                                              Carol Putinati, Mari Ribeiro e Mari Siebert
Fotos: Mari Siebert



Meu Aniversário foi dia 28 de Abril, mas comemorei com as amigas blogueiras dia 05 de Maio, algumas não puderam ir por motivos de força maior. 
Obrigada pela presença, no Bossa Café: Gabi Soares, Carol Aquino, Carol Putinati, Kika Ribeiro, Mari Ribeiro e Mari Siebert. Muito obrigada pela presença de todas e pelos presentes, adorei!!!
Obrigada amigas que não puderam ir também, estavam dodói, rss, melhoras meninas, e Hellen obrigada pelo presente!
Ah como não carrego minha câmera fotográfica 2.0, rss, a Mari e a Kika levaram as máquinas e registraram tudo, obrigada Mari e Kika, algumas eu sai com "cara de Dinossauro" kkkk, eu fazendo biquinho já viu né, kkk!
Bjs.

Fotos Kika Ribeiro:





 Carol Putinati, Carol Aquino, Mari Siebert, EU, Kika Ribeiro, Gabi Soares e Mari Ribeiro

Mari R., Carol e Eu

Coletes gêmeos

Eu e as Mariss

10 comentários:

Luciane Moraes disse...

Nossa! Esse bolo me deu água na boca. Amo chocolate!

PARABÉNS Drika! Muitas felicidades pra te* Tudo de bom*

Abraços,
Lu

Achados de Decoração disse...

Parabéns, Drika!!! muitas felicidades, querida! um beijo no coração
Carmen

Monike disse...

Parabéns Drika vc merece tudo de bom e do melhor gatona

Anônimo disse...

Ehhhhhh... É pic é pic... Parabéns gatona! Mereces tudoooo!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Adorei fazer parte dessa comemoração, super merecida \o/
Bjão

www.coisasdemulher.net

Unknown disse...

hummm bolinho, amigos, não existe coisa melhor né amiga!!! Parabéns.

Re Batista disse...

Parabéns Drika!
Beijokas!

RetroMomentos disse...

Parabéns!!! =D

Imagem nova no blog! Bjs

Patriciaferne disse...

Olá Drika! Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida para você!!!!! :D Que tudo esse bolo, parece que estava delicioso...


Beijos

Carlinha disse...

Parabéns Drika, tudo de bom para vc.Bjs Carlinha