sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rodada da Moda Calçadista de São João Batista-Bárbara Krás-UPDATE!











Créditos:
Fotografia: Sérgio Cidade/Eduardo Trauer
Rota Floripa Creative Photos: http://www.rotafloripa.com.br



Costão do Santinho Resort- Rodada da Moda Calçadista de São João Batista:



 Meu look:


Nós na banheira, kkk:
 Mari de Moraes amou o azul:
 Carol Aquino amou esse com estampas de cerejinha:



 Meus eleitos, pois os saltos eram mais baixos, rs:


 Brindes para as blogueiras:

Dia 17 de Maio, iniciou a Rodada da Moda Calçadista de São João Batista, fui conferir a coleção Verão 2012 da Bárbara Krás!

Os sapatos são lindos, com muitas estampas, flores e bem coloridos (esqueça o "bege/nude"), os sapatos terão saltos altos com plataformas e também rasteirinhas lindas.

Eu, Mari de Moraes e Carol Aquino fomos representar as blogueiras de moda, convidadas pela Bárbara Krás, claro que amamos tudo.

Já fiz minha encomenda hehe.
Bjs Drika 

6 comentários:

BIG artes.com disse...

Oiieee
adorei seu blog, está muito lindo.
Parabéns, amei a postagem de hoje !

beeijos

Gabi Soares disse...

Que máxiiimo essas fotos, Drika!
Como eu queria estar lá... ai, ai. Preciso de outro emprego. Ou largar tudo de uma vez. Hahaha!

Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Eu adorei Drika, foi divertido e não vejo a hora de ver meus escolhidos!!
A coleção está super verão e vem com tudo!!
Bjs e ótimas fotos =D

www.coisasdemulher.net

Enides disse...

Filha que lindo o sapato azul que escolheu, ficará lindo em você.

Mariana Ribeiro disse...

aiii quanta coisa linda!!! e que fofa sua mãe comentando... pena que não pude ir

beijoca

Barbara Krás disse...

Obriga Drika!! só faltou você entrar na banheira né! hehehe beijos