quinta-feira, 19 de maio de 2011

Look de hoje:polaina


Nick manda um oi para todos:

Comprei esse anel, na loja Mil Bijus, a mesma que comprei o de pedra verde, esse com pedra vermelha custou R$ 8,00:
O frio chegou aqui em Floripa!
Hoje fui ao centro com minha mãe, e usei polaina com sapatilha, já tinha visto muitas meninas usando, inclusive a Carol Aquino também usou no dia em que fomos ao Stand da Bárbara Krás, achei bacana usada em cima dos pés, como meia mesmo.
Meu look: camisa/vestido xadrez (da minha mãe), legging e cardigan C&A, cinto Riachuelo e escapulário(presente de mãe).  

7 comentários:

Achados de Decoração disse...

que linda, você!

e a Nick, que fofa?

beijos
Carmen

Carlinha disse...

Adoooroooo polaina, ficou linda!Sua gatinha é linda mesmo!bjs

Mariana Ribeiro disse...

eu adoro e uso polaina! ficou linda Drika!!! beijoca

RetroMomentos disse...

Nick, cute cute!

Que achado esse anel, hein?! Amei seu look! Um charme ;) bjus

Gláucia disse...

Não sou fashionista, mas adorei a idéia das polainas. Ficou lindoooo! Acho que vou deixar o básico de lado e vou me inspirar neste look! =)

super beijo

Mari Siebert disse...

mas essa mãe dá presente heim! e tu ainda rouba as roupas dela hahha ta lindona! a nick, nem se fala! fofissima

Anônimo disse...

Olaa sera que voce conseguiria um desse pra mim tambem, estou interessada !