domingo, 29 de maio de 2011

Meus prêmios que ganhei do Clube Bazar




 
Hoje fui escolher meus prêmios com os vales que ganhei, por ter vencido o desafio de Blogueiras no Clube Bazar, meus pais foram comigo e aproveitaram o "sunset" de Jurerê Internacional.

A sandália que eu tanto queria de R$ 90,00 já havia esgotado, então escolhi essa bolsa de couro amarela da Empório Naka(era a última), vem com uma carteira por dentro, bem linda. Meu vale na Empório Naka era de R$ 100,00 (paguei a diferença de R$ 39,90):



Na loja 2 and 2 meu vale era de R$ 40,00, escolhi essa camiseta da Juicy Couture, custava R$ 69,00 (paguei a diferença R$ 29,00) :

Na loja Carol Lobato, meu vale era de R$ 50,00, escolhi essa regata Costume, custava R$ 40,00:

Na Flávia Baldi meu vale era de R$ 40,00, escolhi esse colarzinho de anjinho que custava R$ 39,00:

 Na ULM meu vale era de R$ 40,00, escolhi esse colar de caveirinha que custava R$39,00:

12 comentários:

Gi disse...

adorei as compras..

já se inscreveu para o sorteio lá no blog?? Corre que ainda dá tempo...

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Carol Aquino disse...

Excelentes aquisições Drika, a farra nas compras foi boa mesmo né?? KKKKK
Adorei tudo!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Carlinha disse...

Drika que graça seus prêmios, vc está linda com esse look!

Enides disse...

Filha gostei dos prêmios, a bolsa já estou usando.Obrigada.Bjs

Anônimo disse...

Boa escolha Drika!!!

!Xx!
www.sofashionist.blogspot.com

Kah disse...

Oi Drika! Acompanho sempre o blog, mas nunca comentei!
Adorei o casaco do teu look de hoje e o vestido do look do dia! De onde são???

Beijoosss

Unknown disse...

só coisa phyna!!!! Adorei os colarzinhos de caveira.

Drika disse...

Kah esse casaco que usei, minha mãe me deu de presente, comprou em Jacarezinho/PR, marca é WOOL LIne, ele tem gola com pelos, mas eu tirei pq não estava tão frio. Já o vestido que desfilei tinha ontem ainda no Clube Bazar, na loja 2 and 2, é lindo msm, não lembro a marca dele, custa
R$ 167,00

Drika disse...

Obrigada pelos comentários meninas, amei!!Bjs

Adoro Marketing disse...

Drika, mas que linda a sua produção para passear por Jurerê!!
Adorei o casaco!!!
Você é muito chique!!
Bjkas
Sol
www.amulherinteligente.com

Drika disse...

Obrigada Sol!Bjs

chenlina disse...

chenlina20160426
tiffany jewelry
oakley sunglasses
cheap oakley sunglasses
michael kors uk
adidas shoes
louboutin
asics shoes
louis vuitton handbags
coach outlet
tory burch outlet online
louis vuitton handbags
louis vuitton outlet
ray ban wayfarer
coach factorty outlet
coach outlet online
replica watches
ray bans
michael kors outlet
coach factory outlet
kobe 9
true religion outlet
pandora outlet
ray ban sunglasses
louis vuitton outlet
ray bans
louis vuitton purses
lebron 13
christian louboutin outlet
air max 90
michael kors outlet online
mont blanc
supra shoes
louis vuitton outlet
christian louboutin shoes
true religion
michael kors handbags
toms outlet
oakley sunglasses
nike factory outlet
christian louboutin shoes
as