segunda-feira, 4 de julho de 2011

2 anos do Fashion Drika!

Imagem: Google

Parabéns Fashion Drika!

Estou muito feliz com meu blog, hoje ele comemora seu 2º ano!!!
Tudo começou porque amo moda, e visitando vários sites e blogs de moda resolvi criar o meu fashiondrikagaby.blogspot.com, para postar fotos pessoais, meus looks, viagens, assuntos variados, lugares, decoração, eventos, looks street style, looks de celebridades, looks de blogueiras, participar de sorteios, divulgar eventos e campanhas, dar dicas de compras e dicas  interessantes de decoração ou faça você mesmo.
Vejam meu  1º post aqui, nossa quanta diferença, rss.

Graças ao Blog tive muitas oportunidades, conheci pessoas e lugares, fui aos eventos de moda, eventos sociais, encontrinhos de blogueiras, aos editoriais de moda, fiz o "making of" de editoriais, participei e ganhei sorteios, e fiquei muito feliz por conseguir parcerias bacanas, meu blog está crescendo, os acessos aumentaram e as empresas confiaram sua marca para ser divulgada aqui!

Obrigada a todos que visitam o meu blog e que me seguem, vocês fazem parte do sucesso do meu blog!
Beijos Drika

14 comentários:

Achados de Decoração disse...

Parabéns, Drika, minha queridaaaaa! eu me lembro de quando vc começou, sabia? lindona! bjs e mais sucesso pra ti
Carmen

Grasiela disse...

oi Drika, Parabénssssss

muito sucesso pra vc e satisfação pessoal tb pois é mto bom né......e acreito q isso vc já tenha com certeza....

o carinho, amizade q a gente faz não tem preço né....eu adorooo ter blog, passei uma fase meio desmotivada, mas agora to com força total.

beijooooo

Grasi

Shirley Stamou disse...

Parabéns, amigaaa!
bjs

disse...

Oi Drika, parabéns pelo blog, ando meio sumida dos coments mas sempre dou uma espiadinha aqui, Bjocas.

Unknown disse...

parabéns gatona!!!! Que o blog faça mais sucesso ainda do que já faz!!! Bjo.

Carol Aquino disse...

Parabéns Drika, vc merece tudo de bom, e muitas coisas boas ainda estão por vir!!
Bjão

www.coisasdemulher.net

Carlinha disse...

Parabéns Drika, adoro seu blog, é o meu preferido pela linguagem simples e looks que eu usaria!Sucesso!Bjs

Mari Siebert disse...

Parabéns Drika!!! Vc é uma pessoa muito do bem e só está colhendo o q plantou! Muito sucesso pra vc e pro blog! Bjos

Greice Kölln Vipych disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog Drika! =)

beijinhos!

Greice Kölln Vipych disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog Drika! =)

beijinhos!

Estilo On disse...

Olá Drika,adoramos seu blog e tbm foi muito bacana conhecê-las na Gandhi,aproveitando queremos te parabenizar pelos 2 anos do seu blog,que continue fazendo muito sucesso.
Ah vamos adorar estar com vcs no encontrinho,aguardaremos o convite.
Beijãoo

Juliana e Cíntia

Karen disse...

Parabéns...
Adoro teu blog...
que venham muuuuuitos anos de sucesso...
beijoss

www.blogdakaren.com

Anônimo disse...

Oi Drika,
Parabéns pelos 2 anos de um blog muito especial!
Tenha certeza de que o sucesso não veio por acaso: sua espontaneidade, gentileza e simpatia são as responsáveis por querermos todos os dias dar uma passadinha por aqui para ver as novidades.
Muito sucesso para você!
Bj
Rejane

Nice Dias disse...

Parabéns pelo blog Drika, adoro, sempre que posso passo por aqui.Sucesso!