sexta-feira, 29 de julho de 2011

Making of do programa Magazine News:"Fashionistas" na Record News

Fomos produzidas, cabelo e make, no salão Fine Cabelo & Estética

Na sala VIP aguardando...

Demonstrando os acessórios da Madamme P




Fotos: Kika Ribeiro e Mari de Moraes

Quarta passada, nós do Clube das Blogueiras, gravamos mais um programa Magazine News, quadro "Fashionistas" na Record News, apresentado por Luiza Gutierrez.

Primeiramente fomos produzidas no salão Fine Cabelo & Estética, nosso parceiro. O Edy fez a make e o Basílio fez uma escova bem lisa no meu cabelo, que eu amei!

Desta vez falamos e mostramos os acessórios da Madamme P.

Eu, Kika Ribeiro e Gabi Soares fomos as modelos dos acessórios,  e a Mariana de Moraes falou sobre a tendência de usar muitos acessórios, juntamente com Nice Peterle, proprietária da Madamme P acessórios.

O programa Magazine News, com o quadro do "Clube das Blogueiras", será exibido todo Sábado às 17:00h com reprise na quarta às 11:30h, na Record News, canal 6 na TV aberta e na Net canal 7.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amiga e esse cabelo perfeito??
Arrasou!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Muito linda esta garota gente!!!Drika seu cabelo está lindo, ainda está nas luzes, ou resolveu pintar?Bjs, Va.

Drika disse...

Deinha obrigada!!Bjs

Drika disse...

Obrigada Van, meu cabelo continua o msm loiro de sempre, por baixo a situação tá crítica, pois sou eu que faço a descoloração, o cabeleireiro vai arrumar isso logo, rss, mas com escova ele fica bonito.Bjs

Fernando Marques disse...

Oi querida! nossa vocês ficaram lindas! seu cabelo tem um tom de loiro muito lindo, que combina totalmente com seu rosto!

Os acessórios são lindos!

querida amei seu blog e resolvi te seguir! se você puder te espero em meu blog!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!

Drika disse...

Obrigada Fernando, vou passar lá.Bjs

Drika disse...

Kamilly obrigada.DPS PASSO LÁ SIM.Bjs

karen disse...

oiiii
eu vi o programa...adoreiiii
vcs arrasaram...beijoss

Carlinha disse...

Drika, seja de cabelo loiro clarissimo ou louro natural sempre linda.Bjs Carlinha.