quarta-feira, 13 de julho de 2011

Encontrinho com as amigas blogueiras no Bossa Café

Fui assim: jaqueta de couro sintético Riachuelo, camiseta Renner, lenço (presente mãe), jeans Zara, bota e bolsa C&A, anel caveira Ms Siebert e anel pedra verde Mil Bijus 



Mari Siebert, Mari Ribeiro, Carol, Carol Aquino e Eu





Ontem eu fui me encontrar com as amigas blogueiras: Mariana Siebert, Mariana Ribeiro, Carol e Carol Aquino, no Bossa Café.
Foi ótimo o café, muito bom para nos distrair das coisas "reais" da vida, rss, eu estava precisando, porque o dia foi "punk", mas sei que tudo ficará bem, e sabe que conversar com as amigas me fez ficar mais leve, rss.

12 comentários:

Nice Dias disse...

Drika arrasou no look rocker.Bjs Nice Dias

pagina da kika disse...

Pena que não consegui ir...
Saudades das risadas de todas!

Beijos

Anônimo disse...

Diferentes estilos! Blogueiras de Floripa arrasam também!

!Xo!

Carol Aquino disse...

Oi Drika, que bom saber que a nossa companhia te alegrou, eu adoro os nossos cafezinhos!
O seu look estava ótimo, essa jaqueta é linda.
Essas minhas amigas blogueiras arrasam.
Bjs

www.coisasdemulher.net

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Garotas antenadas!!Drika, olha a sua altura heheheeh, me empresta 5cm?Bjs. Bjs Va.

Drika disse...

Obrigada Nice.Bjs

Drika disse...

Kika e ficamos até às 22, rss.Bjs

Drika disse...

Deinha com certeza.Obrigada.Bjs

Drika disse...

Carol obrigada, é sempre bom conversar c/ as amigas assuntos diversos do cotidiano, rss.Bjs

Drika disse...

Obrigada Va, pode pegar os 5 cm, kkk.Bjs

Cissa Araujo disse...

ÊÊÊÊÊ turma boa...cafezinho com amigas é sempre bom......ahhh meninas me chamem no próximo quero conhecer minhas vizinhas de blogosfera pessoalmente e trocar idéias tá bom??? xerooo

Cissa Araujo disse...

ÊÊÊÊÊ turma boa...cafezinho com amigas é sempre bom......ahhh meninas me chamem no próximo quero conhecer minhas vizinhas de blogosfera pessoalmente e trocar idéias tá bom??? xerooo