sábado, 16 de julho de 2011

Confraria do Vinho

Alameda Casa Rosa

Mariana Ribeiro, Hannah e Eu


1º Vinho

1º prato Salada

2º Vinho

2º prato Risoto

3º Vinho

3º prato Medalhão de carne

Prato especialmente feito para mim " Vegetariano"!
4º Vinho

Sobremesa




Eu e Mari Ribeiro

Fotos: Marcos Campos

Quinta-feira, dia 14 de Julho, fui convidada para jantar e degustar vinhos na " 3ª Edição da Confraria do Vinho", na Alameda Casa Rosa em Florianópolis. 

Os vinhos eram todos espanhóis, adorei o primeiro vinho La Planta, por ser mais doce. Foram servidos quatro vinhos para quatro pratos.

O primeiro vinho foi  o La Planta, e o prato foi uma salada maravilhosa com queijo, figos e pimentão.

O segundo vinho foi Arzuaga, e o prato foi um risoto ao molho de pato, e a Mari disse que estava ótimo, rss.

O terceiro vinho foi o Florentino, e o prato foi um medalhão de carne, e como vocês sabem que eu não como carnes o Cheff fez um prato especial para mim, purê com champion e ervas finas, que estava ótimo.

O quarto e último vinho foi o licor, e a sobremesa era gelatina de morango com creme com leve toque de laranja, nozes e chantilly.

A Alameda Casa Rosa é um lugar muito lindo, adorei!


9 comentários:

Nice Dias disse...

Tava linda!Ai que luxo Drika!!Bjs Nice Dias

Cris Tina disse...

Nossa!!! que vida boa....huummmm ....e esses vinhos.....adoro....

beijinhos.......

Gabi Soares disse...

Amiiiga, que chiquetosas, hein? Fiquei com água na boca com esses vinhos.. hehe.

Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Shirley Stamou disse...

Que delícia, amiga!!!
bjs

Drika disse...

Obrigada Nice!!

Drika disse...

Cris estava ótimo msm.Bjs

Drika disse...

Tava ótimo Shi.Bjs

Mari Siebert disse...

A Débora de Ms.Siebert hehe

Drika disse...

Sim Mari ela estava de Ms Siebert, tem bom gosto!Bjs