domingo, 17 de julho de 2011

Presente especial em um dia especial!




















Não perturbe, soltando a gravata!




Ontem, dia 16 de Julho,  foi aniversário do meu marido, e ele quis comemorar de uma forma especial. Ele trabalha no Hotel e ganhou no começo do ano, devido a uma espécie de "gincana cultural" entre os funcionários, uma noite no Hotel, eis que ele escolheu a data do aniversário dele para curtirmos esse presente, eu adorei!
Desci para comemorar o aniversário dele com seus colegas de trabalho e quando subi para o quarto estava repleto de pétalas vermelhas no chão, amei a surpresa!!!
Posso dizer que o aniversário é dele, mas eu estou ganhando os presentes, rss.
Obrigada amor!!!

5 comentários:

Nice Dias disse...

Que romântico Drika, parabéns, adorei as fotos!!Ah parabéns p/ seu marido!Bjs Nice Dias.

Drika disse...

Obrigada Nice!Bjs

Drika disse...

Obrigada Kamilly.Bjs

Carlinha disse...

Adorei as fotos e as pétalas, que fofo, meu namo me deu um buquê no meu aniver fiquei toda boba!Bjs Carlinha

Drika disse...

Obrigada Carlinha.Bjs